🍌 Como esta a BF para vocĂȘ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

🍌 Como esta a BF para vocĂȘ?

Sem novidades.

 

Aqui a black friday nĂŁo estĂĄ diferente de uma sexta-feira normal.

 

Desde o ano passado estou com a impressĂŁo de que a BF "descolou".

O começo foi novidade, mas a agora o mercado brasileiro "enjoou".

 

Minha impressão é que esse ano houve menos envolvimento e adesão às promoçÔes.

Tentar importar uma data promocional de uma cultura que TEM MOTIVO PARA O DESCONTO para um mercado que apenas quer vender tudo pela metade do dobro, nĂŁo tem funcionado bem.

 

Talvez seja sĂł aqui... Ou talvez nĂŁo.

 

Mas diz aĂ­, como esta a BF para vocĂȘ?

E qual sua percepção sobre a BF no geral. Ela estå perdendo força ou não?

13 RESPOSTAS 13

Esses mĂȘs estĂĄ com risco de bater o recorde da minha conta, talvez, o segundo lugar jĂĄ Ă© garantido.

 

Mas vamos lĂĄ, nĂŁo acredito que atinja um valor muito acima da mĂ©dia nĂŁo. Eu observei todos os meus meses de novembro, e eles acabam sendo uma mĂ©dia do mĂȘs anterior e do mĂȘs seguinte.

 

Eu acho que deva fazer uma diferença maior para quem tem audiĂȘncia forte e costuma fazer BF no seus perfis.

 

Mas eu noto que vc acaba tendo mais inscrição nesse período aqui, mas a comissão é mais baixa do que normal.

JĂĄ eu senti um crescimento grande nas vendas esta semana inteira. Comparando com a do ano passado, tĂĄ bem melhor. Inclusive ano passado foi pior que em 2021.

@Alyssonc, mas no meu caso esse ano todos os meses estĂŁo indo melhor do que ano passado.

Sim, eu tive um aumento na minha média em agosto do ano passado.

 

Porém eu investi muito mais tempo na Udemy do que em outros momentos.

Verdade. Pra mim alguns foram bem melhores e outros foram um pouco acima...acho que sĂł junho que foi praticamente igual ao de 2022, @SansaoSeara 

Anonymous
NĂŁo aplicĂĄvel

NĂŁo se pode fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente.

O mĂȘs todo estĂĄ muito fraco na minha opiniĂŁo. Esperava que a BF fosse dar um up, mas nĂŁo tenho notada diferença. 

Pra mim tambĂ©m, o mĂȘs todo tĂĄ bem fraco, bem abaixo da mĂ©dia.

 

NĂŁo creio que a BF vai mudar agora.

Sei que parece contraditĂłrio, mas talvez seja o pior mĂȘs do ano em vendas para mim. â˜č

Para mim estĂĄ bem fraca. Chega a dar vergonha de ser instrutor na Udemy. Com muito custo estou conseguindo ganhar o mesmo que hĂĄ seis anos atrĂĄs quando eu tinha sĂł um curso sendo que agora tenho sete. Muito estranho, nĂŁo acham? 

Muito fraca essa BF. Não då pra vender curso a 22,90 o tempo todo e achar que com 19,90 vai convencer alguém.

Notei uma perda de receita grande e esse mĂȘs o fiasco se mantĂ©m.

Foi bem decepcionante esse mĂȘs de Novembro. 

Pois Ă©, nĂŁo foi sĂł impressĂŁo...

 

IsmarSouza_1-1701181052631.png

 

O que o @ricardoteix disse faz sentido. Mas acredito que nĂŁo foi sĂł isso. Os anos passados as promoçÔes foram iguais, mas as vendas muito melhores.

 

O mercado como um todo estĂĄ fraco.

 

Agora Ă© fazer ajustes e preparar material para janeiro.

 

đŸ€žđŸŒ

@IsmarSouza Pra mim em especĂ­fico esse Ă© melhor mĂȘs da minha conta, bateu Record de faturamento

 

Inclusive esse Ă© primeira vez que vejo isso em mes de novembro, e curiosamente esse mĂȘs eu ano fiz vendas dos meus cupons entĂŁo foram todas da Udemy.

 

Porém tenho visto que não é o caso geral, a maioria estå dizendo que não viu muita diferença...

 

Eu estou fazendo atualizaçÔes em todos os meus cursos adicionando, substituindo aulas e módulos, trocando descriçÔes e vídeos promocionais... Então não sei dizer se é por conta da BF ou do trabalho que estou fazendo nos cursos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DiscussĂŁo
Converse sobre diferentes estratĂ©gias e compartilhe suas experiĂȘncias com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior nĂșmero de curtidas