🍌 Como esta a BF para você?

Opções

Sem novidades.

Aqui a black friday não está diferente de uma sexta-feira normal.

Desde o ano passado estou com a impressĂŁo de que a BF "descolou".

O começo foi novidade, mas a agora o mercado brasileiro "enjoou".

Minha impressão é que esse ano houve menos envolvimento e adesão às promoções.

Tentar importar uma data promocional de uma cultura que TEM MOTIVO PARA O DESCONTO para um mercado que apenas quer vender tudo pela metade do dobro, nĂŁo tem funcionado bem.

Talvez seja sĂł aqui... Ou talvez nĂŁo.

Mas diz aĂ­, como esta a BF para vocĂŞ?

E qual sua percepção sobre a BF no geral. Ela está perdendo força ou não?

Comentários

  • SansaoSeara
    Opções

    Esses mês está com risco de bater o recorde da minha conta, talvez, o segundo lugar já é garantido.

    Mas vamos lá, não acredito que atinja um valor muito acima da média não. Eu observei todos os meus meses de novembro, e eles acabam sendo uma média do mês anterior e do mês seguinte.

    Eu acho que deva fazer uma diferença maior para quem tem audiência forte e costuma fazer BF no seus perfis.

    Mas eu noto que vc acaba tendo mais inscrição nesse período aqui, mas a comissão é mais baixa do que normal.

  • Alyssonc
    Alyssonc Posts: 205 Community Champion rank
    Opções

    Já eu senti um crescimento grande nas vendas esta semana inteira. Comparando com a do ano passado, tá bem melhor. Inclusive ano passado foi pior que em 2021.

  • SansaoSeara
    Opções

    @Alyssonc
    , mas no meu caso esse ano todos os meses estĂŁo indo melhor do que ano passado.

  • Alyssonc
    Alyssonc Posts: 205 Community Champion rank
    Opções

    Verdade. Pra mim alguns foram bem melhores e outros foram um pouco acima...acho que sĂł junho que foi praticamente igual ao de 2022, @SansaoSeara

  • SansaoSeara
    Opções

    Sim, eu tive um aumento na minha média em agosto do ano passado.

    Porém eu investi muito mais tempo na Udemy do que em outros momentos.

  • NĂŁo se pode fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,052 Community Champion rank
    Opções

    O mês todo está muito fraco na minha opinião. Esperava que a BF fosse dar um up, mas não tenho notada diferença.

  • Robertoweb
    Opções

    Pra mim também, o mês todo tá bem fraco, bem abaixo da média.

    NĂŁo creio que a BF vai mudar agora.

    Sei que parece contraditĂłrio, mas talvez seja o pior mĂŞs do ano em vendas para mim.

  • LucianoAlves
    Opções

    Para mim está bem fraca. Chega a dar vergonha de ser instrutor na Udemy. Com muito custo estou conseguindo ganhar o mesmo que há seis anos atrás quando eu tinha só um curso sendo que agora tenho sete. Muito estranho, não acham?

  • ricardoteix
    Opções

    Muito fraca essa BF. Não dá pra vender curso a 22,90 o tempo todo e achar que com 19,90 vai convencer alguém.

    Notei uma perda de receita grande e esse mês o fiasco se mantém.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,052 Community Champion rank
    Opções

    Foi bem decepcionante esse mĂŞs de Novembro.

  • IsmarSouza
    Opções

    Pois Ă©, nĂŁo foi sĂł impressĂŁo...

    IsmarSouza_1-1701181052631.png

    O que o @ricardoteix
    disse faz sentido. Mas acredito que não foi só isso. Os anos passados as promoções foram iguais, mas as vendas muito melhores.

    O mercado como um todo está fraco.

    Agora Ă© fazer ajustes e preparar material para janeiro.

  • SansaoSeara
    Opções

    @IsmarSouza
    Pra mim em especĂ­fico esse Ă© melhor mĂŞs da minha conta, bateu Record de faturamento

    Inclusive esse Ă© primeira vez que vejo isso em mes de novembro, e curiosamente esse mĂŞs eu ano fiz vendas dos meus cupons entĂŁo foram todas da Udemy.

    Porém tenho visto que não é o caso geral, a maioria está dizendo que não viu muita diferença...

    Eu estou fazendo atualizações em todos os meus cursos adicionando, substituindo aulas e módulos, trocando descrições e vídeos promocionais... Então não sei dizer se é por conta da BF ou do trabalho que estou fazendo nos cursos.