Como eu cadastro a minha empresa na plataforma?

Quero cadastrar a minha empresa na plataforma para promover cursos de professores que estão gravando aulas pra mim.

Isso é possivel?

Como eu faço?

Comentários

• Olá @SôniaRibeir488
    ,

Você cria uma conta para sua empresa da mesma forma que cria uma conta para uma pessoa individual.

Após isso basta criar e publicar os cursos normalmente.

Além disso se os cursos forem feitos em parceria entre você (empresa) e outros instrutores, na própria criação do curso você define a margem de recebimentos de cada parceiro.

Abraço!

• No meu caso

Eu contratei o serviço do professor para gravar a aula.

Os direitos são meus neste caso.

Como faço?

• Olá @SôniaRibeir488
    ,

Se as aulas forem publicadas na sua conta na Udemy você irá receber os valores
    referente às vendas do curso.

Aoi em relação à direitos, depende do contrato que você fez com o professor e a Udemy não interfere nisso, apenas ficando claro que se o professor depois alegar que as aulas são dele e que você não tem direito de publicá-las em nome dele ai a Udemy pode encerrar as vendas e bloquear seu perfil de novas publicações.

Abraço!

• Estou tentanto publicar o curso. No entanto a Udemy falou pra eu mandar um video dizendo que o direito autoral do curso é meu.

E que vai demorar 30 dias para analise.

Segundo eles foi tentado verificar a minha identidade e não foi possivel analisar.

É normal isso?

O meu perfil era de pessoa fisica depois coloquei a logo da empresa.

Tenho que fazer outro perfil para a empresa?

• RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Oi Sônia, para essas questões sobre a sua conta o mais indicado é que você contate nossa equipe de suporte diretamente em http://support.udemy.com, eles estarão prontos para te ajudar!