Como eu cadastro a minha empresa na plataforma?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como eu cadastro a minha empresa na plataforma?

Quero cadastrar a minha empresa na plataforma para promover cursos de professores que estão gravando aulas pra mim.

Isso é possivel?

Como eu faço?

 

Mais divulgação Marketing e tecnologia
5 RESPOSTAS 5
Anonymous
Não aplicável

Olá @SôniaRibeir488 ,

Você cria uma conta para sua empresa da mesma forma que cria uma conta para uma pessoa individual.

Após isso basta criar e publicar os cursos normalmente.

Além disso se os cursos forem feitos em parceria entre você (empresa) e outros instrutores, na própria criação do curso você define a margem de recebimentos de cada parceiro.

Abraço!

No meu caso

Eu contratei o serviço do professor para gravar a aula.

Os direitos são meus neste caso.

Como faço?

Mais divulgação Marketing e tecnologia
Anonymous
Não aplicável

Olá @SôniaRibeir488 ,

Se as aulas forem publicadas na sua conta na Udemy você irá receber os valores
referente às vendas do curso.

Aoi em relação à direitos, depende do contrato que você fez com o professor e a Udemy não interfere nisso, apenas ficando claro que se o professor depois alegar que as aulas são dele e que você não tem direito de publicá-las em nome dele ai a Udemy pode encerrar as vendas e bloquear seu perfil de novas publicações.

Abraço!

Estou tentanto publicar o curso. No entanto a Udemy falou pra eu mandar um video dizendo que o direito autoral do curso é meu.

E que vai demorar 30 dias para analise.

Segundo eles foi tentado verificar a minha identidade e não foi possivel analisar.

É normal isso?

O meu perfil era de pessoa fisica depois coloquei a logo da empresa.

Tenho que fazer outro perfil para a empresa?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi Sônia, para essas questões sobre a sua conta o mais indicado é que você contate nossa equipe de suporte diretamente em http://support.udemy.com, eles estarão prontos para te ajudar!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas