Como eu faço para divulgar meus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como eu faço para divulgar meus cursos?

Ir para a Solução

Olá, estou começando aqui e queria aprender mais sobre estratégias para divulgar e vender meus cursos.

quem pode me ajudar compartilhando sua experiência?

obrigada

6 SOLUÇÕES ACEITES
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @AnaMorais289,

 

Que legal saber que está começando suas vendas na Udemy! Separei um artigo sobre as promoções Udemy e como elas podem te ajudar a vender os seus cursos 🙂 Acordos Promocionais de Instrutor e Ofertas da Udemy

 

Para compartilhar experiências de vendas, convido alguns instrutores com amplo conhecimento na nossa plataforma, @Marcio e @VíniciusLima, o que vocês diriam sobre isso?


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Criando uma notoriedade no Youtube é bacana, 

A que eu mais uso é entregar 'iscas digitais' que são os cursos gratuitos de até 2 horas, assim as pessoas te conhecem, conhecem o teu método e você começa a ter notoriedade para essas pessoas, com isso você pode começar a recomendar seus cursos pagos para esse público.

 

Funciona muito bem, dependendo do seu público você pode ter 200, 300 alunos semanais na sua isca, lá no final do mês você vai passar dos 800 alunos quem sabe, são 800 pessoas interessadas no que você tem a ensinar.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Boa tarde Ana, tudo bem ?

Vou passar a minha experiência com cursos gratuitos:

  • Normalmente as pessoas que estão procurando o seu material, podem adorar a sua ideia ou simplesmente avaliar o seu curso de forma bem baixa, como já vi ocorrer com diversos instrutores aqui na plataforma. Isto prejudica demais as vendas quando temos uma avaliação mais baixa. Logo, cuidado com isto.