Como eu faço para divulgar meus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como eu faço para divulgar meus cursos?

Ir para a Solução

Olá, estou começando aqui e queria aprender mais sobre estratégias para divulgar e vender meus cursos.

quem pode me ajudar compartilhando sua experiência?

obrigada

6 SOLUÇÕES ACEITES
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @AnaMorais289,

 

Que legal saber que está começando suas vendas na Udemy! Separei um artigo sobre as promoções Udemy e como elas podem te ajudar a vender os seus cursos 🙂 Acordos Promocionais de Instrutor e Ofertas da Udemy

 

Para compartilhar experiências de vendas, convido alguns instrutores com amplo conhecimento na nossa plataforma, @Marcio e @VíniciusLima, o que vocês diriam sobre isso?


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Criando uma notoriedade no Youtube é bacana, 

A que eu mais uso é entregar 'iscas digitais' que são os cursos gratuitos de até 2 horas, assim as pessoas te conhecem, conhecem o teu método e você começa a ter notoriedade para essas pessoas, com isso você pode começar a recomendar seus cursos pagos para esse público.

 

Funciona muito bem, dependendo do seu público você pode ter 200, 300 alunos semanais na sua isca, lá no final do mês você vai passar dos 800 alunos quem sabe, são 800 pessoas interessadas no que você tem a ensinar.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Boa tarde Ana, tudo bem ?

Vou passar a minha experiência com cursos gratuitos:

  • Normalmente as pessoas que estão procurando o seu material, podem adorar a sua ideia ou simplesmente avaliar o seu curso de forma bem baixa, como já vi ocorrer com diversos instrutores aqui na plataforma. Isto prejudica demais as vendas quando temos uma avaliação mais baixa. Logo, cuidado com isto.
  • Indico Youtube e anúncios no google. Evite pagar o facebook, achei bem ruim o retorno por lá.
  • Faça lives gratuitas com seus alunos, isto é o melhor de tudo, pois sempre estarão antenados ao seu conteúdo.
  • Forneça conteúdo gratuito para quem paga os seus cursos e investe em seu material.
  • Muitos alunos = muitas dúvidas e dor de cabeça se não atender a todos.
  • Tente criar os seus cupons de forma a identificar a fonte (SEO). Sei que ficou prejudicado, pois temos apenas 03, porém, ainda é a melhor forma.
  • Existem diversas outras dicas e técnicas. Temos professores aqui super competentes que possuem cursos de marketing digital(use isto).

 

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Sim, exatamente!

Tem que ter um site para direcionar suas vendas. Até porque, você vendendo pelo seu site, receberá 97% do valor total da venda.

É a melhor venda possível, quando nós levamos o cliente até a plataforma da Udemy.

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá ViniciusLima e olegas em geral. O que posso dizer é que o que eu faço é enviar para a minha lista de email informação sobre o curso que agora tenho na Udemy. Lista de email considero importante . Com um bom serviço. Os subscritores do seu blog irão ter sempre informação atualizada. Coloco também posts no face, e tneho a minha página. Falaram aqui sobre lives . Essa é uma optima ideia. Votos de sucesso.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá AnaMorais289 . Pode ver em http://cristina-teixeira.com. Não sei se poderia por aqui o site. Eu fiz banners e coloquei lá para os visitantes poderem seguir o link para a Udemy se desejarem. Também tenho uma página dedicada aos cursos e coloquei lá também. Espero ter ajudado.

Ah. 🙂 fazer um banner com link é fácil. Se não souber eu não me importo de explicar. Abraço  e sucesso.

Ver solução na publicação original

15 RESPOSTAS 15
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @AnaMorais289,

 

Que legal saber que está começando suas vendas na Udemy! Separei um artigo sobre as promoções Udemy e como elas podem te ajudar a vender os seus cursos 🙂 Acordos Promocionais de Instrutor e Ofertas da Udemy

 

Para compartilhar experiências de vendas, convido alguns instrutores com amplo conhecimento na nossa plataforma, @Marcio e @VíniciusLima, o que vocês diriam sobre isso?


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Criando uma notoriedade no Youtube é bacana, 

A que eu mais uso é entregar 'iscas digitais' que são os cursos gratuitos de até 2 horas, assim as pessoas te conhecem, conhecem o teu método e você começa a ter notoriedade para essas pessoas, com isso você pode começar a recomendar seus cursos pagos para esse público.

 

Funciona muito bem, dependendo do seu público você pode ter 200, 300 alunos semanais na sua isca, lá no final do mês você vai passar dos 800 alunos quem sabe, são 800 pessoas interessadas no que você tem a ensinar.

Ir para a Solução

Otima dica essa do You tube!

Já fiz um curso curto de 2 horas e compartilhei ontem na minha rede, já consegui 10 alunos e estou divulgando mais e mais, espero que essa dica me ajude a ampliar meu roll de interessados e também a quantidade de cursos. obrigada!


@ricardomilbrath  escreveu:

Criando uma notoriedade no Youtube é bacana, 

A que eu mais uso é entregar 'iscas digitais' que são os cursos gratuitos de até 2 horas, assim as pessoas te conhecem, conhecem o teu método e você começa a ter notoriedade para essas pessoas, com isso você pode começar a recomendar seus cursos pagos para esse público.

 

Funciona muito bem, dependendo do seu público você pode ter 200, 300 alunos semanais na sua isca, lá no final do mês você vai passar dos 800 alunos quem sabe, são 800 pessoas interessadas no que você tem a ensinar.


 

Ir para a Solução

Boa tarde Ana, tudo bem ?

Vou passar a minha experiência com cursos gratuitos:

  • Normalmente as pessoas que estão procurando o seu material, podem adorar a sua ideia ou simplesmente avaliar o seu curso de forma bem baixa, como já vi ocorrer com diversos instrutores aqui na plataforma. Isto prejudica demais as vendas quando temos uma avaliação mais baixa. Logo, cuidado com isto.
  • Indico Youtube e anúncios no google. Evite pagar o facebook, achei bem ruim o retorno por lá.
  • Faça lives gratuitas com seus alunos, isto é o melhor de tudo, pois sempre estarão antenados ao seu conteúdo.
  • Forneça conteúdo gratuito para quem paga os seus cursos e investe em seu material.
  • Muitos alunos = muitas dúvidas e dor de cabeça se não atender a todos.
  • Tente criar os seus cupons de forma a identificar a fonte (SEO). Sei que ficou prejudicado, pois temos apenas 03, porém, ainda é a melhor forma.
  • Existem diversas outras dicas e técnicas. Temos professores aqui super competentes que possuem cursos de marketing digital(use isto).

 

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz

Ir para a Solução

Otimo, obrigada pelas dicas, já comprei um curso aqui ara fazer um site. Pra anunciar no google eu tenho de ter um site não é? 

valeu!


@VíniciusLima  escreveu:

Boa tarde Ana, tudo bem ?

Vou passar a minha experiência com cursos gratuitos:

  • Normalmente as pessoas que estão procurando o seu material, podem adorar a sua ideia ou simplesmente avaliar o seu curso de forma bem baixa, como já vi ocorrer com diversos instrutores aqui na plataforma. Isto prejudica demais as vendas quando temos uma avaliação mais baixa. Logo, cuidado com isto.
  • Indico Youtube e anúncios no google. Evite pagar o facebook, achei bem ruim o retorno por lá.
  • Faça lives gratuitas com seus alunos, isto é o melhor de tudo, pois sempre estarão antenados ao seu conteúdo.
  • Forneça conteúdo gratuito para quem paga os seus cursos e investe em seu material.
  • Muitos alunos = muitas dúvidas e dor de cabeça se não atender a todos.
  • Tente criar os seus cupons de forma a identificar a fonte (SEO). Sei que ficou prejudicado, pois temos apenas 03, porém, ainda é a melhor forma.
  • Existem diversas outras dicas e técnicas. Temos professores aqui super competentes que possuem cursos de marketing digital(use isto).

 

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz


 

Ir para a Solução

Sim, exatamente!

Tem que ter um site para direcionar suas vendas. Até porque, você vendendo pelo seu site, receberá 97% do valor total da venda.

É a melhor venda possível, quando nós levamos o cliente até a plataforma da Udemy.

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz

 

Ir para a Solução

Olá ViniciusLima e olegas em geral. O que posso dizer é que o que eu faço é enviar para a minha lista de email informação sobre o curso que agora tenho na Udemy. Lista de email considero importante . Com um bom serviço. Os subscritores do seu blog irão ter sempre informação atualizada. Coloco também posts no face, e tneho a minha página. Falaram aqui sobre lives . Essa é uma optima ideia. Votos de sucesso.

Ir para a Solução

Obrigada Crsitina,

boa ideia essa de enviar os emails! vou fazer isso hoje mesmo!

abs

Ir para a Solução

Isso mesmo. Fazer as coisas agora funciona sempre 😉 sucesso!


@AnaMorais289  escreveu:

Obrigada Crsitina,

boa ideia essa de enviar os emails! vou fazer isso hoje mesmo!

abs


 

Ir para a Solução

Vinicius, vc sabe me dizer, se eu ao criar um cupom de desconto por exemplo de 37,00. Se o aluno entrar direto pelo link do cupom, eu recebo 97% ou 50%?

Ir para a Solução

Boa noite Sr. Thiago, tudo bem ?

O sr. receberá 97% do valor total.


@Thiago_osp  escreveu:

Vinicius, vc sabe me dizer, se eu ao criar um cupom de desconto por exemplo de 37,00. Se o aluno entrar direto pelo link do cupom, eu recebo 97% ou 50%?


 

Ir para a Solução

Maravilha! 

como você coloca em seu site? eu poderia ver? eu estou criando meu site e quero colocar o anuncio...

Ir para a Solução

Olá AnaMorais289 . Pode ver em http://cristina-teixeira.com. Não sei se poderia por aqui o site. Eu fiz banners e coloquei lá para os visitantes poderem seguir o link para a Udemy se desejarem. Também tenho uma página dedicada aos cursos e coloquei lá também. Espero ter ajudado.

Ah. 🙂 fazer um banner com link é fácil. Se não souber eu não me importo de explicar. Abraço  e sucesso.

Ir para a Solução

Obrigada @CristinaTei784 , muito legal o seu site, tem as abas de cursos etc!! parabéns, o meu estou começando ainda, e queria fazer isso de colocar as abas e o link para os cursos. se você puder fazer a imensa gentileza de explicar, sou toda gratidão!  obrigada e parabéns pelo site.

Ir para a Solução

Olá Ana. fico feliz que tenha gostado mas isso tem a ver com o tema que tiver instalado e as opções. Espero ter ajudado. Boa continuação

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas