Como eu recebo?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como eu recebo?

Ir para a Solução

Pessoal, meus ganhos eu recebo somente 1x por ano? Se eu vendi hoje, recebo quando? agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITE
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi @FrancineSouza !

 

A Udemy dá 30 dias para o aluno desistir e precisa de até 30 dias para faturar seus ganhos.

 

Vamos tomar como exemplo alguém que começa a vender em janeiro.

 

De 1 a 30 de janeiro é o prazo dado ao aluno, então os ganhos entre os dias 1 a 30 só vão ser computados no dia 1 de fevereiro, 31 dias depois. Se você tiver vendido 10 cursos a 100 reais teoricamente teria 1.000 reais. Mas se no dia 30, último dia do prazo, dois alunos pedirem reembolso, vai computar apenas 800 reais.

 

Em seguida entre o prazo contábil da Udemy que é de 30 dias. Então estas vendas de janeiro só vão entrar na sua conta em março: janeiro aguarda desistentes e fevereiro aguarda contábil da Udemy. Mais ou menos em 8 de março o dinheiro entra e aí começam os pagamentos mensais:

 

Vendas de janeiro recebe em março

Vendas de fevereiro recebe em abril

Vendas de março recebe em maio

 

O que responde sua pergunta: se vender hoje dia 14 de março recebe em maio.

 

  • 14 de março a 14 de abril = prazo de desistência e pedido de reembolso
  • 15 de abril a 30 de abril = prazo contábil da Udemy
  • +/- 8 de maio = acerto via PayPal ou Payoneer.

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi @FrancineSouza !

 

A Udemy dá 30 dias para o aluno desistir e precisa de até 30 dias para faturar seus ganhos.

 

Vamos tomar como exemplo alguém que começa a vender em janeiro.

 

De 1 a 30 de janeiro é o prazo dado ao aluno, então os ganhos entre os dias 1 a 30 só vão ser computados no dia 1 de fevereiro, 31 dias depois. Se você tiver vendido 10 cursos a 100 reais teoricamente teria 1.000 reais. Mas se no dia 30, último dia do prazo, dois alunos pedirem reembolso, vai computar apenas 800 reais.

 

Em seguida entre o prazo contábil da Udemy que é de 30 dias. Então estas vendas de janeiro só vão entrar na sua conta em março: janeiro aguarda desistentes e fevereiro aguarda contábil da Udemy. Mais ou menos em 8 de março o dinheiro entra e aí começam os pagamentos mensais:

 

Vendas de janeiro recebe em março

Vendas de fevereiro recebe em abril

Vendas de março recebe em maio

 

O que responde sua pergunta: se vender hoje dia 14 de março recebe em maio.

 

  • 14 de março a 14 de abril = prazo de desistência e pedido de reembolso
  • 15 de abril a 30 de abril = prazo contábil da Udemy
  • +/- 8 de maio = acerto via PayPal ou Payoneer.

Ir para a Solução

Muitissimo obrigada!!

Ir para a Solução

Ajudou muito, abraços!

Ir para a Solução

Olá Professor Thompson tudo bem ? Espero que sim. Estou tendo dificuldade em saber que raios é esse de SSN ? Preferi receber meus pagamentos pela Payonner e está pedindo alguma coisa sobre a receita fiscal. Será meu primeiro saque. Poderia me ajudar a prosseguir por favor  ?

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Olá @AndréPasson733 , não recebo pela Payonner, optei pela PayPal, embora digam que a Payonner é melhor. 

 

SSN equivale ao CPF no Brasil.

 

Informações em: https://www.remessaonline.com.br/blog/social-security-number/

Ir para a Solução

Mas quando eu digito meu CPF diz que digitei acima do permitido, e não coloco ponto nem traço , nada. 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

@AndréPasson733 equivale ao CPF, mas o SSN não é o CPF.

 

🙂

Ir para a Solução

Você recebe mensalmente o saldo referente ao penúltimo mês de faturamento.

 

Ir para a Solução

Obrigada!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas