Como faço para Udemy divulgar meu curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como faço para Udemy divulgar meu curso?

Ir para a Solução

Boa tarde!! Gostaria de saber os detalhes e o passo a passo para que Udemy ajude a divulgar meu cursos.

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @IsabelCamil402

Se as suas opções de acordos promocionais estiverem iguais à este artigo aqui, significa que seus cursos já estão sendo promovidos pela Udemy. 

Os cursos são inclusos em promoções com base em vários fatores, como, por exemplo, tema do curso, inscrições, conversões, classificações, avaliações e comportamento de alunos (como lista de desejos), ou seja, nem todos os cursos serão incluídos em todas a promoções.

 


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Ele deve inicialmente aparece na busa orgânica, depois existe o que chamam de prova social, ou seja, quanto melhor avaliado pelos alunos, desempenho de vendas etc mais chances ele tem de aparecer melhor rankeado nas buscas, ser incluído em anúncios etc.

No inicio pode parecer dificil, principalmente porque não se tem uma base de alunos, (que depois se tornam seus principais clientes), mas aos poucos as vendas começam a acontecer...

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @IsabelCamil402

Se as suas opções de acordos promocionais estiverem iguais à este artigo aqui, significa que seus cursos já estão sendo promovidos pela Udemy. 

Os cursos são inclusos em promoções com base em vários fatores, como, por exemplo, tema do curso, inscrições, conversões, classificações, avaliações e comportamento de alunos (como lista de desejos), ou seja, nem todos os cursos serão incluídos em todas a promoções.

 


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas