Como foi seu 2022?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Como foi seu 2022?

Olá Pessoal,

 

Olhando meus resultados, meu 2022 foi muito bom!

 

Dezembro está fechando melhor do que o esperado, e vai bater facilmente dezembro passado.

Lancei também 4 novos cursos nestes últimos 3 meses e finalmente me tornei um Instrutor Parceiro, que é algo que eu desejava faz tempo.

 

Estou trabalhando na produção de 3 cursos novos. 

Um está 80% pronto e os outros 2 estão a 20%.

 

Em 2023 espero ultrapassar os 60 cursos de 400.000 alunos.

 

7 anos investidos na Udemy, e que valem muito a pena.

 

Em termos financeiros, eu esperava mais, mas sei que 2022 foi um ano bem difícil. De qualquer forma, acredito que 2023 será bem positivo.

 

E para você? Como foi seu ano?

6 RESPOSTAS 6

Foi um ano a mais basicamente sem muitas diferenças no primeiro semestre.

 

Já no segundo semestre algumas coisas melhoram, tivemos um erro nos relatórios que deixou todo mundo sem entender...

 

Mas parece que junto com esse erro foi corrigido diversas coisas, na busca, e-mails, o que acabou melhorando bastante.

 

Setembro, outubro e novembro, foram os melhores meses desde 2019, e dezembro não sei se vai superar mais uma vez o mês anterior, mas parece que vai fechar acima da média do ano.

 

Isso me incentivou, a lançar novos cursos, então de outubro pra cá sai de 18 para 25 cursos, e tenho mais um todo escrito só faltando gravar.

 

Eu tinha alguns projetos para iniciar em 2023, mas os últimos meses de 2022, me fizeram tomar a decisão aumenta meu foco na udemy nesse ano que vem aí.

Olá Galera 😉

Também diria que este ano foi muito bom!

Acima da venda do ano -1 mas abaixo do que esperava.

Também este ano foquei mais em atualizar todos os cursos com as versões mais recentes dos programas que uso do que lançar novos cursos.

Mesmo abrindo mão de criar novos cursos para fazer as atualizações valeu muito apena pois tive uma melhora bem grande nas avaliações dos cursos.

 

Meus melhores meses foram MARÇO e ABRIL, meus meses mais fracos foram SETEMBRO e OUTUBRO.

 

Ano que vem quero focar na produção de novos curso e aproveito e pergunto a vocês, quantos cursos no máximo vocês já conseguiram lançar por ano?

 

Demoro de 3 a 4 meses para lançar um curso, vocês estão nesta faixa?

 

Vou focar em tentar produzir pelo menos 1 curso a cada 2 meses. 

 

Em 2023 vou testar estratégias de TRAFEGO PAGO e LANÇAMENTOS, Alguém já testou estas estratégias? 

 

 

2022 foi um ano normal para mim, porém teve um mês excepcional onde eu consegui meu maior faturamento da história na Udemy, que foi Março. O Mês que ganhei menos foi o mês da eleição, porém esse ano marcou a minha entrada como full-time na Udemy, comecei full-time esse mês e já lancei um curso, e tenho +3 para lançar em 2022. 2023 promete.

Em 2022 o ano foi abaixo da minha expectativa, porém não foi ruim.

No primeiro semestre foi bom, mas no segundo foi ruim. O que salvou foi a Black. 

Foi um ano para os fortes: eleições, copa, ida e volta da Covid e assim vai.

Só para ter uma ideia, o meu custo por lead que no primeiro semestre que era em torno de R$ 1,08 foi para +R$ 3,00 e com isso tive que abortar variar vezes as campanhas.

Mas 2023 estaremos mais fortes do que nunca! 

Fala @PauloAndrade!

Cara, 2022 foi um ano que me fez renovar as esperanças na Udemy.

 

O primeiro semestre seguiu num ritmo médio sem grandes surpresas, mas de junho em diante, percebi um crescimento que há mais de 3 anos não via por aqui. E a maior surpresa foi a Udemy Business, chegando até mesmo a dobrar o faturamento dos cursos.

 

Estou animado para criar novos cursos e aplicar algumas ideias novas para otimizar e rentabilizar ainda mais os cursos.

 

Tenho a impressão de que 2023, apesar e justamente por conta do cenário político, será um ano que as pessoas se tornarão ainda mais conscientes para a oportunidade dos negócios digitais e sairão em busca de novas habilidades.

 

Vejo isso como uma oportunidade de diversificar os assuntos dos cursos.

Anonymous
Não aplicável

" fechando 2022 melhor do que o esperado " QUE LEGAL, ENTÃO QUER DIZER QUE VENDEU MAIS QUE NO ANO DE 2021 ? É ISSO?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas