Como foi seu mês de Novembro?

Opções

O Black Friday / Cyber Monday sempre foram momentos de grandes vendas.

como foi seu mês?

Comentários

  • NandoKstroNet
    Opções

    O meu foi marcado pelo meu anúncio de retirada de esforço da Udemy, onde despubliquei a maioria dos cursos, voltei a partiricipar das promoções mas mantive apenas um curso na plataforma.

    Fiz algumas vendas, deu pra fechar o mês com 100 dollars, vamos aguardar o período de 30 dias do direito de reembolso.

    Resumindo: tecnicamente não pareceu BF mas meus números não falam muito pra dizer se foi bom ou não no geral mas este foi meu Novembro rsrsrsr.

    Abs.

  • DaniloMota
    Opções

    Mês ruim. Não cheguei a 100 dólares. Triste...

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,052 Community Champion rank
    Opções

    Foi o 4º melhor mês em número de vendas de 2021. Os meses de Março, Abril e Maio estão a frente. Em relação ao mês de outubro, 50 vendas a mais. Mas em relação a valores, como a grande parte das vendas foi a 22,90 e ficamos apenas 34%, acabou na média dos meses de Agosto, Setembro e Outubro. Ou seja, no final das contas, vende mais mas o retorno financeira não recebe um impacto significativo. Se ainda tivéssemos recebendo 50% das vendas, dai sim poderia estar comemorando um belo mês de vendas. Mas não é mais assim, agora, basicamente só um lado realmente ganha e não é o lado de quem produz o conteúdo.

  • DanielColar508
    Opções

    Realizei 40 vendas porém o retorno não foi significativo. 100 dólares no total mais com mais da metade com meus cupons promocionais.

  • LucianoAlves
    Opções

    Meu faturamento foi baixo para uma Black Friday. Ganhei o mesmo que nos meses normais.

  • ricardoteix
    Opções

    Saí de um mês péssimo (outubro foi horrível) para um mês "ok". Considerando que teve Black Friday foi um resultado baixo. Fiquei na média do ano.