O Black Friday / Cyber Monday sempre foram momentos de grandes vendas.
como foi seu mês?
O meu foi marcado pelo meu anúncio de retirada de esforço da Udemy, onde despubliquei a maioria dos cursos, voltei a partiricipar das promoções mas mantive apenas um curso na plataforma.
Fiz algumas vendas, deu pra fechar o mês com 100 dollars, vamos aguardar o período de 30 dias do direito de reembolso.
Resumindo: tecnicamente não pareceu BF mas meus números não falam muito pra dizer se foi bom ou não no geral mas este foi meu Novembro rsrsrsr.
Abs.
Mês ruim. Não cheguei a 100 dólares. Triste...
Foi o 4º melhor mês em número de vendas de 2021. Os meses de Março, Abril e Maio estão a frente. Em relação ao mês de outubro, 50 vendas a mais. Mas em relação a valores, como a grande parte das vendas foi a 22,90 e ficamos apenas 34%, acabou na média dos meses de Agosto, Setembro e Outubro. Ou seja, no final das contas, vende mais mas o retorno financeira não recebe um impacto significativo. Se ainda tivéssemos recebendo 50% das vendas, dai sim poderia estar comemorando um belo mês de vendas. Mas não é mais assim, agora, basicamente só um lado realmente ganha e não é o lado de quem produz o conteúdo.
Realizei 40 vendas porém o retorno não foi significativo. 100 dólares no total mais com mais da metade com meus cupons promocionais.
Meu faturamento foi baixo para uma Black Friday. Ganhei o mesmo que nos meses normais.
Saí de um mês péssimo (outubro foi horrível) para um mês "ok". Considerando que teve Black Friday foi um resultado baixo. Fiquei na média do ano.