Como funciona o sistema de busca no orgânico da Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como funciona o sistema de busca no orgânico da Udemy?

Ir para a Solução

Olá pessoal, tudo bem!?
sou muito novo na experiência de instrutor e estou estudando como divulgar o meu produto, que é para um público bem "nichado". Por isso, o sistema de busca será importante para minha estratégia.
Não sei se é por muito pouco tempo de publicação, mas o meu curso Email Marketing Responsivo, quando coloco na busca: Email Marketing, nem na página 9 aparece ele. rsrsrsrs 😞

Vi um post que tinha a mesma questão, mas não tinha respostas tão claras. 

Bom, é isso. Agradeço e boa sorte pra gente!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Teoricamente os cursos que aparem em primeiro lugar na Udemy são os que apresentam o melhor rendimento geral. 

 

Notas boas

boa quantidade de alunos 

 

e etc...

 

Minha recomendação: no início de cada curso seu aqui na plataforma, tente liberar algumas gratuidades (utilizando cupons) para que as pessoas conheçam seu curso e para que deem notas boas (isso vai depender da qualidade do seu curso). 

 

Isso vai te trazer quantidade de alunos e boas notas. 

 

Após isso é só deixar a Udemy fazer o processo de divulgação pra você.

 

Mas já lhe adianto uma coisa: ultimamente o serviço de divulgação da Udemy está PÉSSIMO!

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Teoricamente os cursos que aparem em primeiro lugar na Udemy são os que apresentam o melhor rendimento geral. 

 

Notas boas

boa quantidade de alunos 

 

e etc...

 

Minha recomendação: no início de cada curso seu aqui na plataforma, tente liberar algumas gratuidades (utilizando cupons) para que as pessoas conheçam seu curso e para que deem notas boas (isso vai depender da qualidade do seu curso). 

 

Isso vai te trazer quantidade de alunos e boas notas. 

 

Após isso é só deixar a Udemy fazer o processo de divulgação pra você.