Como ganhar avaliações?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como ganhar avaliações?

Ir para a Solução

Pessoal,

 

Lancei um curso gratuito, meu primeiro curso, tenho no momento 196 inscritos e 0 avaliações . ZERO! ...Porque isso esta acontecendo e como faço para receber avaliações?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Basta informar aos alunos (na mensagem de boas vindas e conclusão do curso) para avaliarem e comentarem sobre seu curso e dizer o quão isso é importante para sua carreira como instrutor e que também serve como feedback para você lançar novos cursos com um "perfil" mas parecido ocm os deles.

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Rodrigo,

 

Nós temos um portal cheio de dicas para novos instrutores, inclusive um artigo contendo dicas de como obter avaliações para um novo curso. Você pode acessá-lo aqui.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Oi Rafael.

 

Obrigado pela dica e prontidão na resposta. O artigo não respondeu a dúvida mas ajudou a saber que posso estudar mais sobre o assunto 

Ir para a Solução

O que eu fiz nos meus primeiros cursos foi distribuir cupons gratuitos com os meus amigos e pedira ajuda nas qualificações. Aqui na comunidade Udemy acho que tem uma área pra compartilhar cursos talvez isso lhe ajude.

Ir para a Solução

Oi Leandro . Obrigado pela dica.  Vou tentar dessa maneira. Atualmente meu curso está Gratuito , imagino que talvez seja esse o motivo . Um amigo meu baixou e assistiu o curso e no final fez uma avaliação e mesmo assim não apareceu. Vou tentar diferente como você me sugeriu , obrigado mais uma vez .. 

Ir para a Solução

Basta informar aos alunos (na mensagem de boas vindas e conclusão do curso) para avaliarem e comentarem sobre seu curso e dizer o quão isso é importante para sua carreira como instrutor e que também serve como feedback para você lançar novos cursos com um "perfil" mas parecido ocm os deles.

Ir para a Solução

@Caminitti estou em uma situação muito similar. No meu caso, estou com mais de 700 alunos, vários com conclusão de curso em 100% e outros vários acima de 50%. Pelo que tenho acompanhado, a Udemy aumentou bastante os filtros para a aprovação de uma avaliação. Para assim, evitar avaliações ilegitimas (isso é bom).

 

Contudo, a minha impressão é de que os filtros estão tão rigorosos que estamos perdendo avaliações verdadeiras, que não estão sendo publicadas 😞

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas