Como inicar um curso on line

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como inicar um curso on line

Ir para a Solução

Olá para todos, estou iniciado um curso on line, com a temática bem complexa, ensino de física aplicada ao diagnóstico médico, público alvo profissionais que atuem em radiologia, estou editando minhas aulas através do programa MOVAVI, super dinâmico para criar introdução e chamadas bem como tornar o conteúdo interativo. Fica essa dica, quem possuir mais alguma dica aceito.... abraço e boa sorte para todos.

2 SOLUÇÕES ACEITES
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @MichaeldaSi382,

 

Que legal saber que está começando a criar o seu curso com a gente! E ótima iniciativa em trocar dicas e experiências na comunidade. 

 

Alguns instrutores mais experientes podem nos ajudar com dicas valiosas. @Anonymous e @IsaacMartinsPRO, o que vocês acharam que mais impactou no processo de criação de curso aqui na Udemy?


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Não fui chamado na conversa, mas... 

Acho importante você ser objetivo e por ser um tema bem complexo, você esmiuçar bem o conteúdo passo a passo (em seções)

 

Como eu não vi nenhuma aula sua, fica ruim comentar sobre, mas algumas coisas que ajudam é:

  • mostrar seu rosto no vídeo de venda
  • descrição detalhada do seu curso na página inicial
  • escolher as aulas de pré-visualização que chamem a atenção e deixa o gostinho de quero mais
  • Um bom título e subtítulo podem mudar o jogo na hora de ser descoberto.

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @MichaeldaSi382,

 

Que legal saber que está começando a criar o seu curso com a gente! E ótima iniciativa em trocar dicas e experiências na comunidade. 

 

Alguns instrutores mais experientes podem nos ajudar com dicas valiosas. @Anonymous e @IsaacMartinsPRO, o que vocês acharam que mais impactou no processo de criação de curso aqui na Udemy?


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Não fui chamado na conversa, mas... 

Acho importante você ser objetivo e por ser um tema bem complexo, você esmiuçar bem o conteúdo passo a passo (em seções)

 

Como eu não vi nenhuma aula sua, fica ruim comentar sobre, mas algumas coisas que ajudam é:

  • mostrar seu rosto no vídeo de venda
  • descrição detalhada do seu curso na página inicial
  • escolher as aulas de pré-visualização que chamem a atenção e deixa o gostinho de quero mais
  • Um bom título e subtítulo podem mudar o jogo na hora de ser descoberto.

Ir para a Solução

Muito obrigado pela Dica!!!!!

Ir para a Solução

Ola, estou numa situação semelhante. Optei pelo software filmora sqrn paguei 120 reais e atende muito bem situações onde precisa capturar a tela do notebook e filmar o instrutor ao mesmo tempo. Estarei usando ainda uma mesa digilitadora wacum intuos (600 reais) para anotações e mais webcam logitech c270 (400 reais) que possue ótima captura de áudio. Já fiz o video teste em resolução 1920x1080 já aprovado pela udemy. Estarei iniciando o 1.o video da serie de 80 ...

Ir para a Solução

@MichaeldaSi382 Que ótimo que você está transformando vidas.

De fato, nessa nova era há necessidade do professor não apenas transmitir conhecimento, mas também energia. Uma dica que comecei a usar nos meus cursos e o pessoal adorou foi as tarefas que há na plataforma da Udemy, para fixação do conteúdo e Aula com Checklist, o que aprendeu foi XYZ, agora veja a lista das suas tarefas.

Sucesso! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas