Como lidar com avaliações baixas?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
ileoh
Pesquisador
Pesquisador

Como lidar com avaliações baixas?

Olá pessoal, fazendo minha estreia na plataforma, queria entrar em um assunto bem interessante.

Como vcs lidam com avaliações baixas? Mandam msg pra pessoa e tenta entender o problema ou deixam pra lá?

E possuem algum modo de evitar? alguma aula no começo do curso, avisando sobre as avaliações e a importância? 

Normalmente tento conversar com o aluno, mas recebo respostas em menos de 10% das vezes, acontece com vocês? 

2 RESPOSTAS 2

O grande problema meu caro, é que a maioria deixa a nota baixa por maldade mesmo ou em outros casos por não se dedicar ao curso. Acontece muito de darem notas ruins e nem terminarem o treinamento. Vi vários casos aqui de professores com maior autoridade na plataforma que conseguiram uma reavaliação positiva, mas é muito difícil o aluno ver sua resposta à avaliação dele.

 

Eu tentaria sempre entrar em contato pra entender o porquê da nota baixa e tentar "consertar", se o aluno vir o comentário e dialogar com você, é lucro e pode ser que consiga uma reavaliação, senão é "paciência" mesmo, tirando a denúncia que pode ser feita ao suporte da Udemy, não há mais nada o que se possa fazer.  😃


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"

Eu deixo sempre bem claro a importância de uma análise sincera e coerente. Caso ocorra uma má avaliação, é ter paciência, analisar se tem algo a melhorar e fazer as alterações possíveis.


@BrunoBarbosa  escreveu:

O grande problema meu caro, é que a maioria deixa a nota baixa por maldade mesmo ou em outros casos por não se dedicar ao curso. Acontece muito de darem notas ruins e nem terminarem o treinamento. Vi vários casos aqui de professores com maior autoridade na plataforma que conseguiram uma reavaliação positiva, mas é muito difícil o aluno ver sua resposta à avaliação dele.

 

Eu tentaria sempre entrar em contato pra entender o porquê da nota baixa e tentar "consertar", se o aluno vir o comentário e dialogar com você, é lucro e pode ser que consiga uma reavaliação, senão é "paciência" mesmo, tirando a denúncia que pode ser feita ao suporte da Udemy, não há mais nada o que se possa fazer.  😃


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas