Como mudar de pessoa física para juridica na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PriGeo
Pesquisador
Pesquisador

Como mudar de pessoa física para juridica na Udemy

Ir para a Solução

Ola pessoal, alguem sabe como faço para mudar meu cadastro de pessoa física para pessoa jurídica? Eu fiz minha inscrição como PF na Udemy, mas abri uma empresa e agora quero mudar para PJ. Já tentei de tudo no site, já entrei em contato por esse email: instructorsupport@udemy.com, mas ninguém me responde. To quase desistido de hospedar meus cursos aqui.

 

Alguem sabe como posso proceder? Ou como consigo que alguem do suporte me oriente? Agradeço muito

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

O processo deve ser feito na conta de recebimento (payoneer ou paypal). Essa conta deve ser criada como pessoa juridica e não como pessoa fisica.

Ver solução na publicação original

PriGeo
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Nossa, muitooooo obrigada. Estava quebrando a cabeça com isso. Quase desisti na plataforma. Eu já ate tenho a conta jurídica no PayPal. Vou fazer a associação então. Achei que tinha que mudar algo na Udemy. Muito grata e sucesao


@Marcio  escreveu:

O processo deve ser feito na conta de recebimento (payoneer ou paypal). Essa conta deve ser criada como pessoa juridica e não como pessoa fisica.


 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

O processo deve ser feito na conta de recebimento (payoneer ou paypal). Essa conta deve ser criada como pessoa juridica e não como pessoa fisica.

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @PriGeo,

 

Que bom vê-la na Comunidade. 

 

Como o @Marcio bem pontuou, todas as contas criadas na Udemy são consideradas contas para Pessoas Físicas. Portanto, essa mudança na Udemy não é possível. Você deve conseguir criar uma conta de pessoa jurídica no PayPal ou Payoneer.

 

Boas vendas!

 

Carlos N - International Community Team
PriGeo
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Nossa, muitooooo obrigada. Estava quebrando a cabeça com isso. Quase desisti na plataforma. Eu já ate tenho a conta jurídica no PayPal. Vou fazer a associação então. Achei que tinha que mudar algo na Udemy. Muito grata e sucesao


@Marcio  escreveu:

O processo deve ser feito na conta de recebimento (payoneer ou paypal). Essa conta deve ser criada como pessoa juridica e não como pessoa fisica.


 

Ir para a Solução

De nada @PriGeo 

Smiley muito feliz

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas