Como posso interagir com os meus alunos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como posso interagir com os meus alunos

Ir para a Solução

Boa tarde Colegas

 

  Finalmente o meu primeiro curso foi publicado e já tenho alguns alunos.

  Como é o meu primeiro curso e não tenho ainda classificações, ele estará gratuito por algum tempo.

  Mas o que me traz aqui é a questão da interação entre instrutor e aluno. Existe alguma maneira de eu saber de onde são os meus alunos? E eu poderei entrar de alguma forma em contacto com eles?... pela net claro...

  Desculpem estas perguntas de iniciado....

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @JorgeMatos, informamos que não é possível acessar o email de seus alunos. O contato com os alunos é feito pelo próprio sistema da plataforma, veja como utilizar aqui. Porém, informamos que cursos gratuitos não permitem contato entre os alunos e o instrutor, somente cursos pagos possuem esta funcionalidade ativada.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Boa noite Sr. Jorge, tudo bem ?

Evite publicar cursos gratuitos, pois pelo que já vi e vivi, os alunos tendem a classificar o curso de forma mais baixa(menos estrelas). Sobre o contato com os alunos, pode, diretamente pela Udemy, enviando uma comunicação(e-mail, anúncio....).

Seja bem vindo! 

Ir para a Solução

Olá Vinicius

Não percebi munto bem como posso contactar com os alunos via Udemy. É possivel ver o email dos alunos?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @JorgeMatos, informamos que não é possível acessar o email de seus alunos. O contato com os alunos é feito pelo próprio sistema da plataforma, veja como utilizar aqui. Porém, informamos que cursos gratuitos não permitem contato entre os alunos e o instrutor, somente cursos pagos possuem esta funcionalidade ativada.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Olá   RafaelN 

Muito obrigado pela informação. Então, enquanto o curso for gratuito, não há esclarecimentos nem apoio aos alunos. Perfeito.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas