Como promover curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como promover curso

Ola a todos , sou nova na udemy , tenho o meu curso aprovado e AGORA?..estou perdida...posso copiar o link do curso e publicar na minha pagina de facebook e instagram? ou nao?..ja li muita coisa mas nada em concreto me ilucida..e nao quero quebrar regras quem me da uns passos simples de seguir?? Obrigada!

 

2 RESPOSTAS 2

Olá ,

 

Isso mesmo,  vc pode e deve divulgar o link do seu curso em todas as mídias que seu público alvo está .

 

Porém lá na edição do curso na parte de promoções tem o link que vc deve divulgar, pois os alunos que comprarem do seu link exclusivo, a udemy creditará a venda à vc, e descontara apenas 3%.

Olá, tudo tranquilo?

Vi que você está com varias dúvidas e vou ver se consigo ajusar de alguma forma.

Primeiramente para divulgar seu curso você pode criar um cupom de desconto ou usar o link que está na opção PROMOÇÕES > INDICAR ALUNOS.

Em ambos os casos quando você efetuar um venda ela será creditada para você.

Como você optou por não partifipar das promoções da udemy você será responsvável pela divulgação do curso ou seja você terá que criar ações de marleting seja ela paga ou gratuita para divulgar seu link.

A udemy não vai colocar você nas promoções pagas e pela minha experiência suas vendas irão ser bem poucas por ações da udemy.

 

Na minha opinião se você esta iniciando agora não acho uma boa ideia não estar nas promoções da udemy pois você ainda não tem nenhum público.

 

Se você está iniciando eu recomendaria você a participar das promoções da udemy, e mesmo que o valor que você vai vender seu curso seja muito inferior você vai ganhar pela quantidade.

Depois que você já tem uma boa quantidade de alunos você cria um segundo curso e coloca ele como privado e oferece este segundo curso mais caro para os alunos deste primeiro curso.

 

Acho que este é o melhor caminho.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas