Como recebo os Valores dos alunos Udemy for Business

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como recebo os Valores dos alunos Udemy for Business

Ir para a Solução

Já tenho alguns alunos em um de meus cursos aqui na plataforma nos meses de junho e julho que entraram pelo Udemy for Business.

Gostaria de saber quando se recebe os valores referente as esses alunos e como funciona a questão dos valores.

 

Grato!

Prof. Ivair Ferrari

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Os valores são pagos juntos com aqueles que não são Udemy for Business. É tudo computado junto, só olhar lá na receita do mês que você verá isso.

Normalmente por causa do sistema de devolução que o aluno pode pedir, a Udemy pode levar 2 meses para te pagar. Por exemplo, agora em Julho você está recebendo os valores de Maio. Os valores de Junho serão pagos em Agosto e assim por diante.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Os valores são pagos juntos com aqueles que não são Udemy for Business. É tudo computado junto, só olhar lá na receita do mês que você verá isso.

Normalmente por causa do sistema de devolução que o aluno pode pedir, a Udemy pode levar 2 meses para te pagar. Por exemplo, agora em Julho você está recebendo os valores de Maio. Os valores de Junho serão pagos em Agosto e assim por diante.

Ir para a Solução

Olá @Marcio !

Perfeito. Não havia pensado nisso. Como são alunso de junho e julho recebo mais a frete.

Grato pelo seu tempo em ajudar.

Abraço!

Ir para a Solução

Olá @Marcio ! Andei lendo algumas orientações na plataforma, neste link em especial: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232207, e notei que, a imagem apresentada, na orientação, está diferente do que aparece para mim.

UdemyForBusiness.png

Na minha conta aparece todos menos esta opção. Será que habilita com o tempo, automaticamente ....

 

Desculpas por insistir no assunto.

Agradecido!

Ivair Ferrari

Ir para a Solução

Só vai aparecer esse item se você tiver alguma venda for Business no perído que está visualizando os dados da receitas. Se nenhuma venda nessa categoria foi realizada não pararece esse ítem. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas