Como ser afiliado Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Como ser afiliado Udemy

 

É bem simples ser afiliado Udemy. Basta fazer o cadastro em:

 

https://signup.linkshare.com/publishers/registration/landing

 

Afiliado, para quem não sabe, é alguém que tem um site ou blog e vai exibir anúncios da udemy nesse site ou blog. Receberá comissão se a venda for a partir do link do afiliado.

 

 

7 RESPOSTAS 7
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí Thompson, é isso mesmo! E quem precisar de mais informações sobre o programa basta acessar o nosso portal aqui.


Rafael - International Community Team

Simples não é mesmo! Tenho 3 sites  (todos com blog) com ótimo trafego, porém a Udemy sempre rejeita a solicitação e responde com uma imensa lista de requisitos em inglês. Quem tiver a receita para ser aprovado, só me passar.

Anonymous
Não aplicável

oi @HugoPeres ! não tem receita, mas tem alguns requisitos sim e a última informação

que tenho é a seguinte: 

 

Segundo o gerente de afiliados Udemy, os principais critérios são:

  • Ter uma lista de seguidores/contatos, independente do meio;
  • Ter pelo menos mil visitas no site por mês ou um página/perfil em mídia social com mais de mil seguidores;
  • Ter uma audiência consistente, o que é verificado com o SimilarWeb, entre outras ferramentas.
  • Gerar conteúdo com frequência;
  • Ter alinhamento com a marca Udemy, estar enquadrado dentro de pelo menos uma categoria dos nossos cursos e fazer sentido (questão de bom senso).

Espero ter te ajudado 🙂 

Obrigado pela resposta, Leila. Ficou mais claro agora!

 

Bom, com modéstia, eu atendo todos esses requisitos, mas ainda sim está difícil ser aprovado. kkk

 

Mas vou atualizando meus canais de marketing na Rakuten até conseguir.

 

Desde já, grato.

Anonymous
Não aplicável

é bem isso @HugoPeres ! tentar até conseguir! 🙂 e se precisar, escreve para o suporte da Udemy, na Rakuten, o que for 😉 

Obrigado por compartilhar, @Prof_Thompson 

 

Bem interessante, já pensei em me afiliar em um dos projetos que tenho, pode ser uma boa.

 

Mas vejo que o processo de afiliação deve ser criterioso mesmo, justamente pelo fato de garantir que o vendedor (afiliado) seja de qualidade e faça um bom trabalho –– não tem receita, bons afiliados, bom trabalho e resultados.

 

Abs.

Anonymous
Não aplicável

Sim @igorbotelho ! e como nós instrutores não podemos escolher quem vai divulgar nossos cursos, é até uma vantagem (eu acho!) 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas