Como superar frustração nos resultados?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como superar frustração nos resultados?

Olá, comecei na Udemy à pouco tempo, lancei um curso gratuito que passou dos 300 alunos, todo empolgado, lancei o segundo, porém não decolou, já passaram por isso? Vamos conversar Coração

2 RESPOSTAS 2

Pois é meu amigo, também estou passando pela mesma situação rsrsrs

 

Eu não estou muito preocupado com o fato do curso engajar. No momento estou focando em somente produzir com qualidade. Uma hora os resultados aparecem. Como diz nosso amigo @OthonMoraes, Os cursos aqui na Udemy requer praticamente zero de investimento e de quebra o site ainda se encarrega em fazer as divulgações. Vamos manter a calma e aguardar.

Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Bom dia, @leonardoandrade!

 

Cara, em algumas coisas que eu venho observando na plataforma e que vem me ajudando a entender melhor como montar melhor meus cursos (entrei no final de fev aqui).

 

Uma coisa é realmente o que o @Thiago_osp colocou: focar na qualidade. Acredito que se você juntar a qualidade com o quesito PROCURA, o curso deslancha com mais facilidade. Eu tenho alguns projetos de cursos que estou fazendo de acordo com o que a ferramenta de insights diz que há mais procura.

 

Você utilizou a ferramenta quando decidiu fazer o curso pago? 

 

Uma outra coisa que venho me debruçando é como anda meu tráfego e conversão. Inclusive fiz mudanças pequenas em textos (copy) de um curso que tava com a conversão baixa e senti a melhora.

 
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas