Como ter meus primeiros alunos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como ter meus primeiros alunos

Olá como vocês estão? Então, eu gostaria de saber como conseguir meus primeiros alunos. Vou lançar meu primeiro curso daqui a um mês, o curso é sobre Photoshop, vou abordar conceitos básicos ao avançado. Alguém pode me ajudar nessa questão?

 

Obrigado

8 RESPOSTAS 8
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí Felipe! Que legal saber que você vai começar a ensinar na Udemy! A nossa central de ensino possui várias dicas úteis na aba 'marketing' que fica no topo da página, espero que te ajude, você pode acessá-la aqui: https://teach.udemy.com/pt-br/ 


Rafael - International Community Team

Obrigado por responder. Vou dar uma olhada na aba marketing. Obrigado

Olá Felipe, sou Sandro CEO da SS OFFICE e ERGA OMNES, parabéns pela sua iniciativa e Sucesso!

 

A minha dica para você que ainda precisa captar os primeiros alunos é começar pelas suas redes sociais. Informe a eles que você esta desenvolvendo um curso. Se tiver familiaridade, use a criatividade e faça algumas chamadas em imagens. Este será o primeiro contato que seus amigos do Facebook (e até os demais) tomem ciencia do que você esta criando. Abuse das redes sociais, até com zero recursos financeiros é possivél atrair publico, fazemos todo trabalho de forma orgânica.

 

Compartilhe e se possivél até crie uma página de Curtir sobre os seus cursos que vai lançar aqui, assim, você começa direcionar e criar o que conhecemos como leads.

 

Manda ver, espero que eu tenha ajudado. 

 

Forte abraço! 

 

 

Oi Rafael, muito interessante a dica mas infelizmente não consegui acessar a pagina. Por favor confira o link e envie novamente. Se possivel mantenha contato. Estou iniciando um primeiro curso SOBRE COMO COMPRAR O PRIMEIRO IMÓVEL. Atuei por pouco mais de 20 anos no mercado imobiliário; estou finalizando uma pos graduação em análise espacial e geoprocessamento e desejo lançar outros cursos dos quais estou trabalhando

 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

O ideal é que você já tivesse uma base de sustentação, leads, que poderia ter sido obtida através de tutoriais, seguidores em redes sociais ou qualquer outra forma de captação de leads.

 

Se não tem nada disso a melhor estratégia é distribir pelo menos cem cupons gratuitos entre pessoas que provavelmente não comprariam o curso, como por exemplo, o pessoal aqui da comunidade de instrutores da Udemy.

 

Depois é deixar a Udemy fazer a parte dela, mas você também precisa promover seu curso, aprender sobre marketing digital.

 

Boa sorte! Estaremos torcendo por você. 🙂

Obrigado pelas dicas. Sucesso na sua caminhada.

Anonymous
Não aplicável

Tudo o que o @Prof_Thompson  falou é certo! e tu podes também pensar no teu curso para o teu público e até saber ele tem chances no mercado antes mesmo de iniciar o curso... eu mostro um pouco neste vídeo, olha: https://youtu.be/bQ42i_OypXI

Obrigado professora Leila. Passar bem😚

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas