Como você ajuda os alunos a serem bem-sucedidos como instrutor?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como você ajuda os alunos a serem bem-sucedidos como instrutor?

Olá, instrutores! 😃

 

Um dos principais motivos que levam as pessoas a se tornarem instrutores é o fato de verem outras pessoas serem bem-sucedidas ao ensinarem os conteúdos de maneira especializada! Ao criar seus cursos, você quer ter certeza de que os alunos entendam o tópico que você está ensinando.

 

Com o ambiente em constante evolução do ensino on-line, há muitas opções disponíveis para que os alunos recebam informações e aprendam sobre assuntos específicos de diferentes maneiras. É por isso que priorizar o sucesso do aluno é fundamental para seu sucesso como instrutor.

 

Gostaríamos muito de saber sobre sua experiência no ensino on-line:


Como você ajuda os alunos a serem bem-sucedidos como instrutor de todos eles?

 

Compartilhe suas percepções nos comentários abaixo.

Guilherme
Udemy Community Team
2 RESPOSTAS 2
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Acredito que a coisa mais importante é o suporte ao aprendizado. Eu respondo toda e qualquer pergunta, mesmo que repetida.

 

Além disso é preciso fazer o aluno pensar, aprender a pesquisar, treinar o que aprendeu. Neste sentido eu devolvo perguntas a alunos, para direcioná-los e ajudá-los a pensar e chegar numa conclusão. Também coloco testes e projetos em meus cursos (não todos).

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Faço o mesmo que o Alyssonc faz. Busco também manter os cursos atualizados, mas realmente uma mudança para assinatura vai estimular muito mais os instrutores a fazer o mesmo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas