Como você constrói uma audiência para o seu curso antes de lançá-lo?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Como você constrói uma audiência para o seu curso antes de lançá-lo?

Ir para a Solução

Olá instrutores,

 

Um dos maiores desafios para lançar um curso online de sucesso é construir uma audiência antes mesmo do lançamento. Então, queremos saber de vocês - como vocês constroem uma audiência para seus cursos antes de lançá-los?

 

 

Adoraríamos saber sobre suas experiências o que funcionou para vocês. Compartilhe suas dicas e truques com a comunidade!

1 SOLUÇÃO ACEITE
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá mestres @IsaacMartinsPRO e @PauloAndrade

 

Obrigada pelas dicas sobre como construir uma audiência para um curso antes de lançá-lo. É muito útil ter diferentes estratégias para diferentes tipos de cursos.

 

Eu gostei da ideia de usar conteúdo nas redes sociais e fazer uma live na semana do lançamento. 

 

Também acho interessante explorar comunidades no Facebook e no LinkedIn para promover o curso. 

 

Mais uma vez, obrigada pelas dicas valiosas!

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Eu uso muito conteúdo nas redes sociais, com conteúdos raízes e Nutella. E na semana do lançamento faço uma Live. 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Depende muito do tópico do curso.

 

Para alguns cursos eu fui em comunidades do facebook relacionadas ao assunto. 

Em outros foi meu público no Linkedin.

E eu também tenho meus alunos de graduação....

 

Mas hoje em dia eu conto muito com meu público na Udemy mesmo....

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá mestres @IsaacMartinsPRO e @PauloAndrade

 

Obrigada pelas dicas sobre como construir uma audiência para um curso antes de lançá-lo. É muito útil ter diferentes estratégias para diferentes tipos de cursos.

 

Eu gostei da ideia de usar conteúdo nas redes sociais e fazer uma live na semana do lançamento. 

 

Também acho interessante explorar comunidades no Facebook e no LinkedIn para promover o curso. 

 

Mais uma vez, obrigada pelas dicas valiosas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas