Como você equilibra diferentes elementos de engajamento em seus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
David H.
Community Moderator
Community Moderator

Como você equilibra diferentes elementos de engajamento em seus cursos?

Olá!

 

Existem muitas ferramentas para ajudar a manter seus alunos envolvidos com seu conteúdo! Com todas as ferramentas a serem utilizadas, pode ser pesado para você e seus alunos se eles não estiverem sendo usados com moderação. Eu adoraria saber se você tem alguma opinião sobre o número de elementos de engajamento que você utiliza em seus cursos.

 

Dito isso, temos uma pergunta para vocês:

 

Como você equilibra diferentes elementos de engajamento, como planilhas, questionários e tarefas em seus cursos?

 

Eu adoraria ouvir mais sobre isso de todos vocês! Por favor, compartilhem seus conselhos nos comentários abaixo!

2 RESPOSTAS 2

Olá!

Para manter o engajamento eu sempre crio ancoras de aulas futuras como mostrar um projeto que vamos fazer mais a frente, comentar sobre futuros exercícios mais a frente no curso.

Procuro sempre adicionar exercícios em todas as seções ou seja o aluno já sabe que ao final da seção sempre tera exercícios práticos. 

 

Sempre adiciono pelo menos 1 projeto complexo dividido em partes espalhadas pelo curso fazendo o aluno que deseja concluir aquele projeto a realizar todas as aulas para completar o projeto. 😉

 

 

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@AnimeArte muito obrigada pela sua resposta! Garantir que os alunos continuem engajados com o curso pode não ser uma tarefa muito fácil mas seguir a sua dica com certeza pode ajudar nisso 😀


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas