Como você está se preparando para a Black Friday no próximo mês?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como você está se preparando para a Black Friday no próximo mês?

Olá, instrutores! 😊


A Black Friday é no próximo mês e queremos saber como vocês estão se preparando para o grande dia! Uma boa regra para a Black Friday na Udemy é certificar-se de que seus cursos estejam bem organizados e ofereçam o máximo de aprendizado possível aos alunos.


Então, com isso em mente, a pergunta de hoje é: Como você está se preparando para a Black Friday no próximo mês?


Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo! 👇

Guilherme
Udemy Community Team
2 RESPOSTAS 2

Já tem um tempo que pausei a produção de novos cursos, enquanto atualizo os cursos que já estão no ar, adicionando aulas, vídeos promocionais melhores e alguns eu até regravei, a ideia melhorar o desempenho dos cursos já no ar, mas já tenho alguns prontos para gravar e lançar.

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Acredito que a resposta seja meio clichê rs. Estou preparando mais um curso. Essa é a primeira vez depois de uns anos que fico sem publicar um curso novo depois de vários meses. Pretendo publicar esse curso novo no começo de novembro (acho que final de outubro já não dá mais tempo). Fora isso, tenho ideia para mais 4 cursos, mas esses serão mais pra médio/longo prazo.... É natural que a quantidade de tópicos os quais entendemos vão se 'esgotando' ao longo do tempo, pois somos especialistas em determinadas áreas. No mais, é isso...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas