em 08-25-2022 05:03 PM
Olá pessoal!
Ao visitar a aba de desempenho, muitos instrutores se perguntam por quê alguns alunos parecem nunca concluir o curso. Embora possam existir muitas razões para isso, também existem muitas maneiras de ajudar a aumentar a taxas de conclusão e engajamento do curso. Abaixo estão algumas delas:
Lembre-se que a melhor métrica que você pode usar para medir o sucesso do seu curso é o sucesso dos seus alunos.
Agora que compartilhamos algumas dicas, gostaríamos de saber de você: Como você motiva seus alunos a completarem o curso? Deixe-nos saber nos comentários!
em 08-26-2022 02:47 AM
Legal. Eu costumo entrar na lista de alunos e ver quando o aluno entrou e quando parou o curso. Daí eu envio um texto incentivando ele a continuar os estudos. Alguns me respondem agradecendo e/ou dizendo por que tiveram que parar. Eu encontrei essa forma mais "pessoal" de falar com eles. Simbora!!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.