Como vocês explicam para as pessoas o que vocês fazem na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Como vocês explicam para as pessoas o que vocês fazem na Udemy?

Como vocês respondem a pergunta "O que você faz da vida?" Especialmente se vocês são instrutores em tempo integral, como vocês falam com outras pessoas sobre o que fazem na Udemy?


Rafael - International Community Team
7 RESPOSTAS 7
Anonymous
Não aplicável

É sempre muito difícil de explicar, neh? 

Como eu sou professora por formação acadêmica mesmo, se vejo que vai ficar complicado explicar eu digo que sou professora. 

Aqui na Alemanha muitos professores têm o status de formadores independentes e daí fica mais fácil... 

No fim, acaba sendo assim: 

- meu pai (74 anos, BR) diz: ahh ela é professora

- minha sogra (72 anos, DE) diz: ahh ela trabalha na internet

🙂 

 

 

Este é sempre um ponto de reflexão aos que me perguntam, pois sou professor universitário, então os que entendem como uma profissão séria, não questionam quando digo que estou migrando para o online. Já os demais, que acham "ser professor" um extra, digo que empreendo online, logo me perguntam se sou de mkt digital ou da formula 😕

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica
Anonymous
Não aplicável

Também não gosto que me liguem com mkt digital ou com a fórmula e esse tipo de coisa... 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Nunca tive problema com isso. Sempre me conheceram como professor e escritor. Como escritor dispensa explicações e como professor digo que dou aulas pela Internet. 🙂

Digo que sou nômade digital, como se fosse a coisa mais comum do mundo... uns fingem que sabem e outros me perguntam o que "diabos" é isso... Smiley LOL

Anonymous
Não aplicável

E tu lá és nômade mesmo?? 

A maioria dos "nômades digitais" que conheço estão é pulando de galho em galho procurando lugar barato pra morar e fazer pra fazer foto no estilo "blogueirinha" Smiley LOL 

Não é assim que te vejo ... ou este é um perfil fake e tu estás na Tailândia??  (Gargalhadas) 

Engraçado que na minha cidade a compania de água e esgoto se chama DMAAE e o pessoal por aqui chama a UDEMY com mais ou menos este tom ÚDEMÁE, então quando falo que faço cursos para Udemy eles perguntam se eu trabalho na compania de Água... kkkk....

Mais fora isto, eu comecei este ano a trabalhar só com a Udemy e com outros serviços web, até o momento esta bem legal, mas a familia fica ainda resabiada. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas