Compra parcelada

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Compra parcelada

Estou precisando urgentemente do recurso de compra parcelada no app ou site, pois estou perdendo clientes (vendas).

Já obtive reclamações de interessados do curso por não conseguirem parcelar o curso.

Estou pagando trafego para o site da UDEMY e estou convertendo muito pouco em vendas por falta de um recurso básico.

4 RESPOSTAS 4

Existe um post da Udemy sobre isso na comunidade em Português, não sei se postar um link funcionaria, mas o que foi dito lá em 22 jun 2023 foi:

 

"Gostaria de agradecer pelo post e também lhe informar que a opção de parcelamento está temporariamente desativada por conta de manutenção na ferramenta e todos serão notificados uma vez que a opção retornar, porém, infelizmente, não sabemos um tempo estimado."

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Antigamente o aluno poderia parcelar se comprasse o mínimo de R$ 100,00. Hoje em dia eu não sei. Se estiver desativada a opção de parcelamento, restamos perdendo vendas, o que parece não ser muito preocupante para a Udemy. Vamos resistindo mestre...

Inacreditável a mensagem de deixaram.

Pra mim parece mais uma forma de desistimular para o aluno aderir ao modelo de assinatura.

Estou pensando seriamente em tirar o curso da plataforma e migrar para outro local. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas