Confirmação Evento dia 14?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Confirmação Evento dia 14?

Rapaziada,

 

Me cadastrei no link do evento, confirmei o email, mas como saber que não serei barrado na entrada? Como vi alguns falando sobre fila por uma vaga no evento, como saber se posso realmente partir para ai? Estou a mais de 600km de distância, não quero me arriscar a "passar vergonha".

 

Como saber que meu cadastro no evento esta ok?

6 RESPOSTAS 6

Que evento é este? Onde você pegou o link?


@OthonMoraes  escreveu:

Rapaziada,

 

Me cadastrei no link do evento, confirmei o email, mas como saber que não serei barrado na entrada? Como vi alguns falando sobre fila por uma vaga no evento, como saber se posso realmente partir para ai? Estou a mais de 600km de distância, não quero me arriscar a "passar vergonha".

 

Como saber que meu cadastro no evento esta ok?


 

RenataB
Community Manager
Community Manager

Olá @ClaudiaCristina , tudo bem? O evento que o Othon se refere é a festa de lançamento da nova comunidade. Nós divulgamos por email e no grupo antigo do FB. Como os convites eram limitados, as vagas se esgotaram rapidamente. Mas fique de olho que em breve faremos novos eventos. 🙂 

Tenta perguntar no e-mail que pediu para você confirmar presença.

Oi! Ontem eu vi que a Renata confirmou a sua presença em outro post q você fez sobre este assunto...

RenataB
Community Manager
Community Manager

Olá Othon, tudo bem com você? A sua presença está confirmadíssima. Eu tinha te respondido no outro post. 🙂 Esperamos você a quinta-feira para a festa de lançamento. Abs 


@OthonMoraes  escreveu:

Rapaziada,

 

Me cadastrei no link do evento, confirmei o email, mas como saber que não serei barrado na entrada? Como vi alguns falando sobre fila por uma vaga no evento, como saber se posso realmente partir para ai? Estou a mais de 600km de distância, não quero me arriscar a "passar vergonha".

 

Como saber que meu cadastro no evento esta ok?


 

Legal, ainda estou enrolado nessa nova comunidade e não tinha visto no outro post, na verdade nem vi ainda, rs mas se esta ok, nos vemos na quinta.

 

Bj

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas