Conquista na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Conquista na Udemy

Ir para a Solução

Boa tarde Udemygos, compartilho com todos vocês a minha conquista, como já destacado em outras postagens, sou novo na Udemy, iniciei o meu primeiro curso no finalzinho de Janeiro de 2019, e hoje, felizmente, meu curso chegou nos 55 alunos, sendo 53 do Brasil, um da Itália e um do Canadá. A felicidade é tão grande, que não cabe em mim. Gostaria de compartilhar essa conquista com todos vocês. Vejo tantos (as) instrutores (as) com quinhentos, mil, vinte mil alunos, que me inspiram muito! Vocês me inspiram demais! Estão de parabéns! Ainda chegarei lá! Mas sei que preciso me dedicar ainda mais, e estudar muito. 

 

Bom, aproveitando essa postagem, gostaria de perguntar-lhes, para vocês, qual foi a maior conquista de vocês, enquanto instrutores (as) na Udemy? Vou adorar ler a resposta de todos vocês Smiley feliz

 

Grande abraço! Excelente final de semana. 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Parabéns! Continua focado que isso só melhora. Estou com quase um ano e recentemente lancei meu segundo curso. Estou muito animado com as possibilidades com ele. Claro que ficamos muito felizes com esses marcos: 50, 100, 500, 1000... Alcancei os 500 alunos mês passado e foi fantástico.

 

Mesmo assim pra mim a inundação de felicidade é com o reconhecimento dos alunos para com o que produzimos. Um dele me disse que o que aprendeu foi fundamental para terminar o TCC enquanto o outro me escreveu para agradecer pois estava aplicando os conhecimentos o dia-a-dia de trabalho. Isso é fantástico!

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Parabéns @AdemirJr !!! Esse é o espírito! Sempre comemorar...ainda me lembro da alegria que senti quando o 1o aluno se matriculou...Coração

E respondendo a sua pergunta. Tive várias conquistas muito bacanas. E a última que me deixou muito, mas muito feliz mesmo foi esta:

Meus cursos são focados em preparar os alunos para provas de certificações. E no mês passado  (Janeiro/2019) tive mais de 100 alunos aprovados em provas de certificação. (Com isso, já ultrapassamos a marca de 500 alunhos aprovados nas várias certificações em gerenciamento de projetos!). Fico muito contente, pq um dos meus objetivos era justamente "baratear" os cursinhos preparatórios para que todos pudessem ter acesso a essas "sonhadas" certificações.

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11

Ir para a Solução

Parabéns @AdemirJr

é isto aí, comemore todas as conquistas possíveis 🙂

 

Eu comecei a focar na udemy não tem tanto tempo também, recentemente alcancei a meta de 50 alunos assim como você e to quase chegando aos 100(vou comemorar MUITO hahaha).

 

Mas o que mais motiva, além dos dólares rs.., é quanto recebo feedback de alunos e nota máxima nas avaliações de um curso que criei, isto é uma conquista pois assim eu vejo que meu conteúdo realmente tem valor para aquelas pessoas.

 

Sucesso!

 

-Rayan Maia

Ir para a Solução

Isso mesmo! Foco no crescimento, e na comemoração em todos os momentos. A cada aluno que diz sim aos cursos é tão bom, e tão gratificante. 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Parabéns! Toda conquista deve ser comemorada. Até quem está com zilhões de alunos começou com nenhum.

Ir para a Solução

Muito obrigado professor @Prof_Thompson . Isso mesmo, bora comemorar sempre, em todos os momentos, a cada aluno conquistado. 😄

Ir para a Solução

Parabéns! Continua focado que isso só melhora. Estou com quase um ano e recentemente lancei meu segundo curso. Estou muito animado com as possibilidades com ele. Claro que ficamos muito felizes com esses marcos: 50, 100, 500, 1000... Alcancei os 500 alunos mês passado e foi fantástico.

 

Mesmo assim pra mim a inundação de felicidade é com o reconhecimento dos alunos para com o que produzimos. Um dele me disse que o que aprendeu foi fundamental para terminar o TCC enquanto o outro me escreveu para agradecer pois estava aplicando os conhecimentos o dia-a-dia de trabalho. Isso é fantástico!

Ir para a Solução

Muito obrigado! É muito bom ser reconhecido por o que fazemos com tanta dedicação. Parabéns para você também! Sucesso em seus cursos @ricardoteix 

Ir para a Solução

Parabéns... sucesso!

Ir para a Solução

Muito obrigado @PrLuizCarlos Para você também, sucesso, sempre!

Ir para a Solução

Parabéns @AdemirJr !!! Esse é o espírito! Sempre comemorar...ainda me lembro da alegria que senti quando o 1o aluno se matriculou...Coração

E respondendo a sua pergunta. Tive várias conquistas muito bacanas. E a última que me deixou muito, mas muito feliz mesmo foi esta:

Meus cursos são focados em preparar os alunos para provas de certificações. E no mês passado  (Janeiro/2019) tive mais de 100 alunos aprovados em provas de certificação. (Com isso, já ultrapassamos a marca de 500 alunhos aprovados nas várias certificações em gerenciamento de projetos!). Fico muito contente, pq um dos meus objetivos era justamente "baratear" os cursinhos preparatórios para que todos pudessem ter acesso a essas "sonhadas" certificações.

Ir para a Solução

Incrível professora @PilarSanchez Meus parabéns pelas conquistas! Certamente, és uma das instruturas que me inspira. 

Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Ir para a Solução

Uau Coração

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas