Conquista na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Conquista na Udemy

Ir para a Solução

Boa tarde Udemygos, compartilho com todos vocês a minha conquista, como já destacado em outras postagens, sou novo na Udemy, iniciei o meu primeiro curso no finalzinho de Janeiro de 2019, e hoje, felizmente, meu curso chegou nos 55 alunos, sendo 53 do Brasil, um da Itália e um do Canadá. A felicidade é tão grande, que não cabe em mim. Gostaria de compartilhar essa conquista com todos vocês. Vejo tantos (as) instrutores (as) com quinhentos, mil, vinte mil alunos, que me inspiram muito! Vocês me inspiram demais! Estão de parabéns! Ainda chegarei lá! Mas sei que preciso me dedicar ainda mais, e estudar muito. 

 

Bom, aproveitando essa postagem, gostaria de perguntar-lhes, para vocês, qual foi a maior conquista de vocês, enquanto instrutores (as) na Udemy? Vou adorar ler a resposta de todos vocês Smiley feliz

 

Grande abraço! Excelente final de semana. 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Parabéns! Continua focado que isso só melhora. Estou com quase um ano e recentemente lancei meu segundo curso. Estou muito animado com as possibilidades com ele. Claro que ficamos muito felizes com esses marcos: 50, 100, 500, 1000... Alcancei os 500 alunos mês passado e foi fantástico.

 

Mesmo assim pra mim a inundação de felicidade é com o reconhecimento dos alunos para com o que produzimos. Um dele me disse que o que aprendeu foi fundamental para terminar o TCC enquanto o outro me escreveu para agradecer pois estava aplicando os conhecimentos o dia-a-dia de trabalho. Isso é fantástico!

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Parabéns @AdemirJr !!! Esse é o espírito! Sempre comemorar...ainda me lembro da alegria que senti quando o 1o aluno se matriculou...Coração

E respondendo a sua pergunta. Tive várias conquistas muito bacanas. E a última que me deixou muito, mas muito feliz mesmo foi esta: