Containers: sugestão para melhorar a página de "perguntas & respostas"

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Containers: sugestão para melhorar a página de "perguntas & respostas"

Oi pessoal,

 

As últimas mudanças na interface da página de "perguntas e respostas" têm dificultado um pouco a vida de pessoas que, assim como eu, têm monitores com resolução pequena (por causa dos espaços pequenos pra resposta). Após analisar a nova interface, percebi que o problema se resumia aos containers: caixas que delimitam os espaçamentos internos, i.e. definem os espaços que cada parte da página. Visto que talvez outras pessoas sofram com esse problema, gostaria de, humildemente, sugerir à equipe da Udemy que as margens dos containers fossem ampliadas.

 

Sei que esse tipo de sugestão possa ser mal vista, uma vez que poderia implicar em modificações custosas, mas afirmo que essas modificações são bem simples. Para demonstrar isso, simulei como a ampliação dos containers melhoraria a visão simplesmente removendo classes do código fonte. Qualquer pessoa pode simular isso no Chrome ou Firefox, seguindo 3 passos:

 

1) Abra a página COMUNICAÇÃO > PERGUNTAS E RESPOSTAS. Clique com o botão direito em qualquer lugar e clique em inspecionar elemento. Pressione control + F e busque por “side-nav”. Selecione a div e aperte o botão DELETE (a barra lateral vai sumir).

 

2) Agora pesquise pelo código “2j202”. Não apague a div. Apague apenas a classe, ou seja, tudo que estiver entre as aspas de class=”” (a caixa com perguntas e respostas vai aumentar).

 

3) Pesquise por “s7QRB”. Não apague a div. Apague apenas a classe (ou seja, tudo que estiver entre as aspas de class=””). Observe que os containers serão removidos e a visibilidade da página melhora muito! Se não gostar, é só apertar F5 que volta ao normal.

 

UDEMY.png

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Oi, Diego, tudo bem?

 

Obrigada pelo seu feedback e sugestão de melhoria!

Embora a gente não possa prometer ainda que novos recursos e mudanças serão realizados a curto prazo, compartilhamos sua sugestão comentários com nossa equipe de produtos para análise.

Caso tenha outras sugestões, não deixe de compartilhar também para o nosso suporte através deste formulário.

Um abraço.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas