Critérios para entrar no acervo da Udemy for Businnes

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Critérios para entrar no acervo da Udemy for Businnes

Olá, eu possuo mais de 15 cursos desenvolvidos da área fiscal, contabil, finanças, marketing e negocios, e de todos os meus cursos publicados apenas deles se destacam dos outros e vendem bastante, e parece que faz parte do acervo do udemy para businnes, gostaria de saber quais são os critérios para entrar em acervo e se destacar, sendo que eu procuro seguir o mesmo padrão de qualidade dos cursos, só mudou vinhetas, e mais alguns detalhes de um curso para o outro.

5 RESPOSTAS 5

Olá @ThiagodeLucca ! Ficamos felizes que tenha cursos fazendo parta de Udemy Business! Acredito que este artigo irá esclarecer um pouco como funciona o processo de seleção de cursos e até mesmo participação na receita. Espero que ajude! 😃

 

Guilherme - Udemy International Community Team

Guilherme
Udemy Community Team

Oi @ThiagodeLucca .

 

Posso te dizer que a escolha é aleatória, embora a Udemy diga o contrário.

Conforme esse artigo: Sobre a Udemy Business

 

Esses cursos são escolhidos principalmente por sua relevância para a empresa e pelas altas classificações do curso

 

Pq eu digo que a escolha para o programa UfB é aleatória?

 

Porque eu tenho um curso na mesma categoria de um curso concorrente. Ou seja, a mesma relevância para a empresa. 

O meu curso tem 4.9 de avaliação contra 4.6 do concorrente. Ou seja, eu tenho a maior classificação entre os dois cursos.

Além disso, o meu curso tem mais ou menos 300 alunos a mais inscritos em relação ao total de alunos do curso concorrente. O que indica ser mais procurado do que o do concorrente, o que gera um relevância maior para o curso. 

 

E o curso concorrente está na UfB e o meu não está. Agora me diga, vc acha que existe coerência com o que o artigo informa? Eu acho que não tem nenhuma. 

 

É muito provável que se vc procurar cursos concorrentes ao seu, verá situações assim como a citada por mim. Total falta de coerência. 

 

 

Realmente a Udemy não é totalmente clara conosco, hoje ela me irritou, pois já conheço as regras da Udemy, fiz um novo curso usei algumas aulas que eu já tinha de outros cursos e montei um novo curso, acrescentei algumas aulas novas sobre o tema especifico e mandei pra aprovação, disseram que não posso publicar este curso, e não deram explicação, mandaram perguntar para o setor de segurança e politicas da Udemy, isso também revolta. 

Além disso fiz uma nova versão do curso que já esta UFB, e mesmo com a melhor avaliação não foi para UFB. Vai entender. 

@ThiagodeLucca Vai dar tudo certo man.

 

Abraços, 

 

Edu

Imagem1.png

Senhoras e Senhores, dando continuidade a discussão que estávamos levantando. Olha o que chegou hoje em meu e-mail.

 

Abraços,


Edu

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas