Cupom de Gratuidade -

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cupom de Gratuidade -

Galera,

 

Algo que nunca entendi é esse cupom de gratuidade ou crédito que algumas pessoas tem.

 

Pelo menos uma vez por mês alguém compra algum curso meu de graça, e realmente isso fica lá na parte de resgates.

 

Kkkk mas como fica isso? A udemy pode simplesmente dar nosso curso de graça 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

3 RESPOSTAS 3

@Robertoweb como vai?

 

Realmente não dá para compreender, nunca ocorreu nos meus cursos, mas se virar uma regra... Olha amigo isso é pior que os reembolsos várias vezes que estão ocorrendo.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Salvo engano, pessoas compram o curso para dar de presente. Esse valor é creditado a você (confira isso). Depois, a pessoa que recebeu esse presente faz o resgate.

Esses dias uma empresa comprou 5 vagas do meu curso e depois essas pessoas foram resgatando.

Você está falando do GIFT? Se for, são curso comprados na forma de "cartão presente". Eu compro e mando de presente para você. Não sei porque a Udemy faz essa distinção na hora da receita, mas eles não são de graça. Alguém pagou por eles. Se aparecem de graça na sua conta, então entre em contato com o suporte da Udemy.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas