Cupom preço personalizado

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cupom preço personalizado

Ir para a Solução

Boa tarde, eu ainda nao testei o cupom de preço personalizado, a minha dúvida é a seguinte, vamos supor que faça 1 cupom com valor de 49,99, quando o aluno for comprar ele pagara esse valor ou menor preço da udemy que estiver no link de referência.

 

Pois na política antiga quando cupom era superior a promoção do dia, o valor do cupom abaixava pra o valor da promoção vigente.

 

Alguem poderia me tirar essa duvida.

2 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @SansaoSeara, são duas coisas diferentes, na verdade. 

O cupom de preço personalizado cria uma oferta válida por mais tempo por um preço que você escolhe na faixa exibida.  Para instrutores do Programa de Ofertas da Udemy, o limite mínimo dessa faixa será semelhante ao preço (mas não necessariamente inferior) que a Udemy ofereceria a um determinado aluno no momento em que você criar o cupom.

Já o link de indicação, se você fizer parte do Programa de Ofertas da Udemy, ele corresponderá automaticamente ao preço que a Udemy está oferecendo no momento de acesso aos alunos para o seu curso. Se você não fizer, o link de indicação corresponderá ao preço de tabela (preço cheio) do seu curso.

Espero que tenha ficado mais claro!


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @SansaoSeara,

 

O preço exibido aos alunos é o preço que é cobrado. Por isso, se os alunos estiverem usando o seu cupom, pagarão o preço definido pelo cupom.

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7

Ir para a Solução

Boa pergunta @SansaoSeara 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @SansaoSeara, são duas coisas diferentes, na verdade. 

O cupom de preço personalizado cria uma oferta válida por mais tempo por um preço que você escolhe na faixa exibida.  Para instrutores do Programa de Ofertas da Udemy, o limite mínimo dessa faixa será semelhante ao preço (mas não necessariamente inferior) que a Udemy ofereceria a um determinado aluno no momento em que você criar o cupom.

Já o link de indicação, se você fizer parte do Programa de Ofertas da Udemy, ele corresponderá automaticamente ao preço que a Udemy está oferecendo no momento de acesso aos alunos para o seu curso. Se você não fizer, o link de indicação corresponderá ao preço de tabela (preço cheio) do seu curso.

Espero que tenha ficado mais claro!


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Entendi a explicação, mas se eu faço parte do programa de ofertas, ai crio o cupom preço personalizado, digamos de 54,99, na hora da compra esse preço vai se manter ou ele vai diminuir?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

@SansaoSeara o preço exibido no momento da criação do cupom é o preço que será exibido aos alunos. 


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Sim, eu sei que preço criado no cupom é exibido, mas ele é o preço cobrado, pois como informei, ja antes da atualização no sistema de cupons, eu criei um cupom, o aluno viu preço que coolquei, mas na hora de finalizar a compra o preço abaixou para 19,99, eu quero saber se isso acontece no novo sistema, na hora da cobrança o preço cobrado e o que eu defini?

 

Adendo, a aminha duvida permaneceu pois na sua resposta vc usou o termo "exibido" ou seja não confirmou se o valor que eu defini é o valor cobrado. @RafaelN 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @SansaoSeara,

 

O preço exibido aos alunos é o preço que é cobrado. Por isso, se os alunos estiverem usando o seu cupom, pagarão o preço definido pelo cupom.

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Muito obrigado

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas