Cupom promocional x promoções do site | Promotional coupon x website promot

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cupom promocional x promoções do site | Promotional coupon x website promot

Ir para a Solução

Caros,

Me deparei com a seguinte situação.

Quero oferecer um desconto de 50% no curso que produzi, através de uma campanha de marketing externa. Porém, o site da Udemy está emitindo desconto de 72% na sua plataforma. 

Isso inviabiliza a minha campanha totalmente, como um aluno vai usar um cupom de desconto meu se pesquisando no site o valor está abaixo até mesmo do cupom.

Existe alguma agenda divulgada pela Udemy sobre quando serão lançados os descontos no site para que eu adeque as minhas campanhas de cupom apenas quando o valor do curso estiver integral na plataforma?

---------------------------------------------------------------

Dear ones,

I came across the following situation.

I want to offer a 50% discount on the course I produced, through an external marketing campaign. However, the Udemy website is issuing a 72% discount on its platform.

This makes my campaign totally unfeasible, as a student will use a discount coupon from me if searching on the site the value is even below the coupon.

Is there any schedule published by Udemy about when the discounts will be launched on the site so that I can only adapt my coupon campaigns when the course price is full on the platform?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

O que vc pode fazer é desabilitar os seus cursos das promoções feitas pela Udemy e criar suas campanhas por conta própria. Assim, seus cursos aparecem na plataforma com preço cheio e os descontos aparecem apenas se clicarem no seu link de campanha. 

Para sair das promoções, acesse: https://www.udemy.com/user/edit-promotional-agreements/

 

E desmarque a caixa de seleção em Programa de Ofertas

 

Mas é possível que as promoções já ativas, que contém seus cursos, continuem apresentando os valores promocionais da Udemy até que as promoções percam a validade.

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1

Ir para a Solução

O que vc pode fazer é desabilitar os seus cursos das promoções feitas pela Udemy e criar suas campanhas por conta própria. Assim, seus cursos aparecem na plataforma com preço cheio e os descontos aparecem apenas se clicarem no seu link de campanha. 

Para sair das promoções, acesse: https://www.udemy.com/user/edit-promotional-agreements/

 

E desmarque a caixa de seleção em Programa de Ofertas

 

Mas é possível que as promoções já ativas, que contém seus cursos, continuem apresentando os valores promocionais da Udemy até que as promoções percam a validade.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas