Cupon de Instrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cupon de Instrutor

Olá instrutores,

 

Tenho uma dúvida relativamente aos cupons de instrutor, já li algumas publicações aqui no fórum mas ainda não percebi bem como funciona. 

 

É o próprio instrutor que cria o seu cupon? Pode ser uma palavra escolhida por ele?
Por exemplo: Eu estou a desenvolver um curso de Andragogia, poderia criar um cupon com a palvra: andragogia? 

 

Obrigada!

 

 

 

6 RESPOSTAS 6
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @CláudiaLopes!

 

Os cupons de instrutores realmente são criados pelos próprios intstrutores. Você pode escolher a palavra que preferir.

 

Note que há vários tipos de cupons. Você pode ver quais são as regras de cada tipo neste artigo de suporte.

Laura - International Community Team

Obrigada pela ajuda, Laura!

Oi @CláudiaLopes ,

 

Em relação ao nome, eu sempre coloco a palavra promo ou desconto, tipo PROMOFACEBOOK, DESCONTOMARÇO... eu li um artigo de um instrutor dos USA dizendo que cuons com essas palavras tem mais apelo de vendas e podem melhorar a conversão!!

Obrigada pela ajuda, Nanny!

Boa noite!

O ideal é que tenha uma forma de você saber de onde veio a venda.

Por isto, precisa criar um para o seu site, identificado como ex. "SITEMARCO2020".... FACEBOOKMAR2020....

O mais importante é saber de onde está vindo, para você conseguir saber onde investir em propaganda.

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz

Obrigada pela ajuda, Vinicius!

Continuação de boa semana e bom trabalho.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas