Cupons

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cupons

Ir para a Solução

Bom dia, ontem a noite fiz uma venda meu cupom, no valor de R$84,99 porem quando a pessoa foi pagar o valor caiu para R$19,99, ele nunca tinha tido contato com meu curso por outros meios, o valor esta descrito como "sua promoção" eu recebi 97% do valor pago, mas por que a redução do valor na hora da compra de R$84,99 para R$19,99?

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Sansão, 

 

Observe que até o final do dia de ontem nós estávamos realizando uma promoção em nosso site, por isso vários cursos tiveram seus preços reduzidos para R$19,99, então por isso esse foi o preço pago pelo aluno mesmo ele tendo usado um cupom de instrutor seu, já que nós sempre honramos o preço mais baixo disponível.

 

Caso não queria que isso aconteça no futuro, você terá que desativar a participação da sua conta em nossas promoções, isso pode ser feito seguindo o guia deste artigo aqui. Porém, note que uma vez feito isso os seus cursos não serão mais divulgados pela nossa equipe de marketing.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Sansão, 

 

Observe que até o final do dia de ontem nós estávamos realizando uma promoção em nosso site, por isso vários cursos tiveram seus preços reduzidos para R$19,99, então por isso esse foi o preço pago pelo aluno mesmo ele tendo usado um cupom de instrutor seu, já que nós sempre honramos o preço mais baixo disponível.

 

Caso não queria que isso aconteça no futuro, você terá que desativar a participação da sua conta em nossas promoções, isso pode ser feito seguindo o guia deste artigo aqui. Porém, note que uma vez feito isso os seus cursos não serão mais divulgados pela nossa equipe de marketing.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas