em 10-26-2021 03:52 AM
Ir para a SoluçãoSou novata por aqui e queria entender mais como funciona a policita de aula bonus. Tentei colocar links para meu site e descontos da terapia que ofereço mas nada é aceito. Como faço para esta divulgação na aula bonus?
Além disso, sobre os cupons de desconto. Lancei um de 27,90 mas a venda alem de cair para udemy foi no valor de 22,90. O que tenho que fazer para funcionar?
Solucionado! Ir para a Solução.
10-26-2021 07:19 AM - editado 10-26-2021 07:20 AM
Ir para a SoluçãoOlá!
A aula Bônus serve para você divulgar os seus cursos. Entretanto, não pode ter qualquer outra seção ou aula contendo a palavra Bônus no título. Crie uma seção ao final do curso que é mais indicado para divulgar seus cursos.
em 11-17-2021 12:36 PM
Ir para a SoluçãoOi @AnaLuz,
Ficamos felizes em vê-la aqui na comunidade.
Para questões de o que é permitido ou não, te indicamos enviar um email a policy@udemy.com. Eles podem te exclarecer tudo da melhor maneira.
Um abraço,
10-26-2021 07:19 AM - editado 10-26-2021 07:20 AM
Ir para a SoluçãoOlá!
A aula Bônus serve para você divulgar os seus cursos. Entretanto, não pode ter qualquer outra seção ou aula contendo a palavra Bônus no título. Crie uma seção ao final do curso que é mais indicado para divulgar seus cursos.
em 11-15-2021 04:47 AM
Ir para a Soluçãomas não posso descrever o link no comentario da aula bonus, não é?
em 11-17-2021 12:36 PM
Ir para a SoluçãoOi @AnaLuz,
Ficamos felizes em vê-la aqui na comunidade.
Para questões de o que é permitido ou não, te indicamos enviar um email a policy@udemy.com. Eles podem te exclarecer tudo da melhor maneira.
Um abraço,
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.