Curso Barato x Curso Caro

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso Barato x Curso Caro

Qual modelo de monetização vocês acham o melhor?

 

Por exemplo:

1. Criar 30 cursos e vender pelo preço promocional da Udemy?
2. Criar 5 cursos e vender pelo preço total(em média R$97 reais)?

 

Os dois modelos também irá influenciar na nota do produtos, quanto mais cursos, mais chances de ser avaliado, seja de forma positiva ou não.

 

Qual o seu modelo atual?

 

-Rayan Maia.

2 RESPOSTAS 2

Eu estou na pegada de soltar 1 curso a cada 2 meses, cursos de umas 4 ou 5 horas pelo menos, ai o curso que eu vejo que esta vingando eu vou colocando nele aulas práticas com projetos.

 

Para ter uma ideia eu tenho hoje 13 cursos na plataforma e estou atualizando constantemente 4 deles que são os que tem uma boa venda.

Acho que o manda é o tempo do curso. Já vi cursos de 30 horas e 1000 alunos, assim como cursos de 5 hroas com 1000 alunos também. Provavelmente estes professores venderam muito nas promoções Udemy de R$20,00, logo o professor fez R$20.000,00, porém com lucro baixo (ainda mais se tiver afiliados xiii).

O que diferencia é qualidade, tempo de criação e edição, recursos liberados e envolvimento com o público.

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas