Curso Privado e divisão de receita

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso Privado e divisão de receita

Ir para a Solução

Olá @GiuliaG , poderia me ajudar com essa duvida?

 

Tenho um convite para criar um curso para uma empresa, como um treinamento para novos colaboradores e estagiários. O curso deve ser restrito a empresa, porque vai usar requisitos e ferramentas da própria que não podem se tornar públicos. 

 

Como eu teria que dar suporte as duvidas dos alunos, o curso precisa estar hospedado em um ambiente próprio para isso. Assim, pensei na Udemy, mas como fica a questão de divisão de receitas? O instrutor fica com 97%, 50%, 37%? Essa informação é importante para que eu possa orçar o valor do treinamento. Procurei no material da Udemy, mas não ficou claro pra mim se as porcentagens são as mesmas que as de uma curso publico. Outra coisa, o valor cobrado se limita aos mesmos oferecidos na plataforma para cursos públicos? Porque o nível 37 seria o último (579,99) o que seria bem inferior ao valor que pensou em orçar. 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @Marcio,

 

Ficamos felizes que você pensou na Udemy para hospedar esse curso. 

 

A porcentagem de 97% e 37% também se aplicam aqui para cursos privados. A diferença é que para cursos privados como as pessoas precisam seguir suas instruções para resgatar o curso (incluindo a de inserior o seu cupom para resgate), é mais fácil que você mantenha a imensa maioria das vendas saia como 97%. 

 

Em relação ao nível do preço e as características de um curso privado, recomendamos que entre em contato com o Suporte instructorsupport@udemy.com para que eles possam lhe orientar como você poderia fazer em relação a isso, se aplicável.

 

Boas vendas!

 

Carlos N - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @Marcio,

 

Ficamos felizes que você pensou na Udemy para hospedar esse curso. 

 

A porcentagem de 97% e 37% também se aplicam aqui para cursos privados. A diferença é que para cursos privados como as pessoas precisam seguir suas instruções para resgatar o curso (incluindo a de inserior o seu cupom para resgate), é mais fácil que você mantenha a imensa maioria das vendas saia como 97%. 

 

Em relação ao nível do preço e as características de um curso privado, recomendamos que entre em contato com o Suporte instructorsupport@udemy.com para que eles possam lhe orientar como você poderia fazer em relação a isso, se aplicável.

 

Boas vendas!

 

Carlos N - International Community Team

Ir para a Solução

Ok, obrigado @CarlosN .

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas