Olá pessoal,
Fiz um curso gratuito de Elaboração de currículo e preparação para o mercado de trabalho, porém, quando foi para a análise recebi uma informação que infringi alguma regra e simplesmente baniram o curso. Eu sempre daço tudo certinho, nunca infrinjo nenhuma lei, até me chamam de careta, fiquei extremamente chateada e procurei saber o que tinha de errado no curso para corrigir, no começo achei que poderia ser as músicas de fundo, porém, chequei e elas são realmente gratuitas, fazem parte do acervo do Filmora e eu tenho uma licença paga do programa. Depois pensei que pudesse ser o vídeo de uma reportagem pública de uma professora falando sobre o mercado de trabalho atual, depois pensei se o vídeo motivacional também gratuito era o problema, enfim, entrei em contato com o setor de política e eles responderam que só encontraram irregularidades, mas não dizem o que. Acho que essa falta de transparência é terrível para quem está começando. Vocês já tiveram esse problema? Como saber o que era para corrigir? Grata