Curso banido

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso banido

Recebi um e-mail da udemy pedindo para arrumar o banner do curso arrumei tudo certo, mandei para uma nova analise. O banner foi aprovado e passou novamente, porém ontem mesmo ele tendo sido aprovado novamente tive ele banido da plataforma e não posso nem entrar para trocar o banner.

 

Olha se vocês soubessem como estou irritado com isso, pois eu substitui o banner do curso 3 vezes e as três vezes o banner foi aprovado! VOCÊS CONSEGUEM ENTENDER ISSO? AS TRÊS SUBSTITUIÇÕES FORAM APROVADAS PELA UDEMY! E MESMO APÓS TRÊS APROVAÇÕES O MEU CURSO FOI BANIDO POR VOCÊS POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DIRETRIZES! 3 VEZES VOCÊS APROVARAM E NAS TRÊS EU ESTAVA! PQP UDEMY! 

 

Nem entrar no curso para trocar uma quarta vez eu posso.

2 RESPOSTAS 2
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @ThiagoLuizB449, sinto muito pela sua experiência negativa e por qualquer inconveniência.

 

Geralmente, quando um curso não atende aos requisitos de qualidade da Udemy, ele é apenas temporariamente desativado até que o instrutor faça os necessários ajustes. Por favor, entre em contato com policy@udemy.com quando estiver pronto para fazer as atualizações necessárias e nossa equipe poderá habilitar o curso para edição novamente. Adoraríamos poder resolver isso imediatamente para você, mas aqui na comunidade nossa equipe não tem acesso às ferramentas para poder ajudar com isso.

 

Obrigada pela compreensão e colaboração!

 

Bella Almeida

Udemy Community 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Complicado. Você entrou em contato com a a Udemy @ThiagoLuizB449 ? Eles falaram algo? Foi resolvido?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas