Curso em Inglês com Legendas em Português (Vale a Pena?)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso em Inglês com Legendas em Português (Vale a Pena?)

Olá amigos da Udemy, tenho um curso que criei em inglês, todo o material dele é em inglês, inclusive o vídeo de vendas.

 

Paguei um profissional para legendar todas as aulas para português, para valorizar meu público nacional.

 

A dúvida é, o que vale mais a pena:

1-Adicionar legendas em português em um curso totalmente inglês (Vídeo de vendas e Descrição também) mesmo não tendo como adicionar legenda no vídeo de vendas.

2-Criar o curso com nome e vídeo de venda em português, explicando que ele é em Inglês com legendas (Mas aí com toda a descrição do curso em português), só que nesse caso perco tudo que ja conquistei de alunos e avaliações positivas sobre o curso.

 

Qual a experiência de vocês?

Muito obrigado!

2 RESPOSTAS 2

Olá OneDayCode, boa tarde!

 

Meu nome é Sandro Sanches e sou CEO da SS OFFICE e ERGA OMNES. Vamos lançar alguns cursos em breve e estava com a mesma dúvida do que fazer e como fazer nosso conteúdo em outros idiomas. 

 

Tenho um amigo que possui uma empresa de Tradução de Documentos Juramentados, e a habilidade da equipe dele com os idiomas me ajudou na questão legenda. 

 

No seu caso, a chamada em inglês realmente acredito que possa conduzir o cliente acreditar se tratar de tudo em outro idioma. Será que, adicionar o titulo em dois idiomas na capa não facilitaria? 

 

Fica uma dica! 

 

Vamos conversando, sou novo no fórum também mas o que puder ajudar, vamos juntos!!!

 

Forte abraço!

 

 

Achei hoje esta pergunta. O que você fez no fim? Estou com dúvidas parecidas...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas