Curso em outro idioma. vale apena?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso em outro idioma. vale apena?

Ir para a Solução

Gostaria de saber se algum instrutor aqui possui curso(s) publicado(s) em inglês. A visibilidade é a mesma que tivéssemos publicado um curso fora do Brasil?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Oi @HugoPeres. Penso que lançar o curso em inglês deve fazer uma grande diferença na visibilidade deste curso. Tenho um curso que já recebi mensagens de alunos extrangeiros pedindo pra disponibilizar em inglês mas ainda não o fiz. Outra coisa que deve ajudar é ter um perfil todo em inglês. Eu sei que podemos colocar nossa bio nas duas línguas mas se eu for fazer cursos em inglês o farei em um novo perfil todo em inglês.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Oi @HugoPeres. Penso que lançar o curso em inglês deve fazer uma grande diferença na visibilidade deste curso. Tenho um curso que já recebi mensagens de alunos extrangeiros pedindo pra disponibilizar em inglês mas ainda não o fiz. Outra coisa que deve ajudar é ter um perfil todo em inglês. Eu sei que podemos colocar nossa bio nas duas línguas mas se eu for fazer cursos em inglês o farei em um novo perfil todo em inglês.

Ir para a Solução

Pois é @ricardoteix . Percebi que em alguns curso já publicados, a versão inglês tem um número d eincriação absurdamente supeiores. É claro que a concorrência é maior, mas ainda sim acho que vale apena publicar. 

 

Aproveitando gostaria de saber com os moderadores aqui da comunidade se tem algum tutorial ensinando a publicar curso em outros idiomas. Quero publicar da forma certa para ter um bom resultado 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas