Curso em outro idioma

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso em outro idioma

Olá meus amigos, estou finalizando o meu primeiro curso e outro idioma. Minha dúvida é: para a publicação em outros países quando cadastro o curso (com todas as informações no idioma do curso) eu só alterar o idioma do curso na página ou tem algo que estou esquecendo?

 

Gratidão pela ajuda 😉

10 RESPOSTAS 10
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Olá, @IsaacMartinsPRO 

 

Eu tenho alguns cursos em Inglês e apenas faço isso mesmo: colocar o idioma como Inglês. Automaticamente eu começei a ter alunos em vários outros países (em 135 hoje).

 

A única coisa é que de vez em quando eu tenho alunos brasileiros reclamando de ter comprado um curso todo em ingles...porque apesar de estar TUDO (descrição, nome, etc) no outro idioma, ainda há quem compre achando que também estará em PT-BR porque vê que eu sou brasileiro.

Gratidão pela dica meu amigo! 

Será que não seria melhor vc criar um novo perfil para os cursos em outro idioma? Pq lá no perfil de instrutor também tem um opção para selecionar o idioma. Talvez isso tenha um processo de distribuição mais especifica para o público no idioma de criação do curso. 

@Marcio eu fiz isso criei um perfil novo, botei cursos em inglês, aí coloquei esse perfil como compartilhado e direcionei 100% da receita pra cá, então ele fica visível no outro perfil mas administro tudo por esse.

 

 

Bom saber meu gestor! 

Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Eu cheguei a pensar nisso, @Marcio. Mas também fiquei pensando que talvez fosse interessante que os prospectos vissem que eu já tinha um bom número de alunos e que alguns dos meus cursos em PT estavam ou com mais vendidos ou como mais bem avaliados...imaginei na época que pudesse servir como uma prova social. 

 

É de se pensar. 

Vou pensar nessa possibilidade. 

Quando publiquei meu foi só botar idioma em inglês, eu tbm escolhi o preço em dólar. Não fiz nada além disso.

Beleza meu gestor. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas