Curso em vias de ser descontinuado? programa de manutenção do marketplace

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso em vias de ser descontinuado? programa de manutenção do marketplace

Ir para a Solução

Olá pessoal.

Hoje, 02 de Agosto de 2021, recebi um alerta de que se eu não atualize ao menos a primeira página de 2 cursos, os mesmos iriam ter a publicação cancelada.
Não entendi o por que disso, sendo que os cursos continuam ativos e todo mês tem inscrição no curso ou seja, alunos procurando por estes 2 cursos, entre os 7 que mantenho na plataforma.

Pra não correr o risco de ter os cursos descontinuados, fui lá e alterar a descrição, coloquei mais coisas na primeira página do curso etc.

Quero saber se vai continuar dessa forma. Eu já acho nossos ganhos minguados em relação à venda. 
Será que continuará dessa forma?
O que está acontecendo, afinal??

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Opa!

Teve uma mensagem postada sobre isso aqui na comunidade, dê uma lida. Nela são explicados alguns motivos pelos quais o curso pode ser removido. 

Apoiando a integridade do marketplace com um novo programa

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Opa!

Teve uma mensagem postada sobre isso aqui na comunidade, dê uma lida. Nela são explicados alguns motivos pelos quais o curso pode ser removido. 

Apoiando a integridade do marketplace com um novo programa

Ir para a Solução

Olá Marcio.

Li esse post ontem e respondi lá. 

"Certo. Mas quais os critérios para dizer que um curso está desatualizado ou não?
Quem é que diz que o curso está desatualizado? A Udemy ou o instrutor que passou horas criando o curso e ele não precisa de atualização por digamos, cinco anos, como foi o caso da colega que trabalha com normas técnicas??

No meu caso, todos os meses os cursos sobre os quais eu fui notificado tem novos alunos inscritos além de avaliações deles. 

Acho que a Udemy devia rever isso.

Obrigado."

Ir para a Solução

 

Oi!

Você tentou enviar uma mensagem com essas perguntas para instructorsupport@udemy.com ? Talvez, se estiverem inspirados, alguém possa te responder. 

 

 

Ir para a Solução

hehehe... vamos ver! 

Ir para a Solução

kkk.... é que normalmente as respostas parecem copia e cola. 

Ir para a Solução

kkkk ... sempre é automático ou CTRL+C e CTRL+V!!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas