Curso gratuito x pago

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso gratuito x pago

Olá instrutores, este é meu primeiro post e quero uma opnião em relação a valores de cursos.

A algum tempo estou desenvolvendo um curso de produção e edição de vídeo, sei que pode ter alguns na plataforma mas procuro diferenciar e entregar um curso mais completo e objetivo.

Antes de efetivamente submeter este curso, vi uma oportunidade de criar um curso de Edição de vídeo com Davinci Resolve, que conseguirei entregar mais rápido por ser menos complexo.

Os cursos com este software na plataforma são todos pagos, mas pensei em deixar gratuito como isca para meu proximo curso, para os alunos entender minha metodologia. 

Será meu primeiro curso, compensa deixar gratuito como isca? ou colocar um valor abaixo dos demais, não subestimando minha capacidade, mas uma forma de começar ter inscritos com ele. 

 

1 RESPOSTA 1

Olá, Ronaldo

Que bom te ver postando na comunidade!

Eu sugiro que você dê uma olhada neste post neste segundo post, onde poderá conferir algumas dicas bem legais e a experiência que alguns intrutores tiveram ao utilizar esta mesma estratégia. 

Um abraço,

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas