Curso publicado há muito tempo e ainda sem vendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso publicado há muito tempo e ainda sem vendas

Olá, sou um instrutor novo, publiquei um curso sobre Excel já a bastante tempo e ainda não tem nenhuma venda, peço ajuda de vocês com isso, obrigado.

2 RESPOSTAS 2
GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Excel é um dos tópicos mais competitivos aqui na Udemy, o que significa que o já existem inúmeros ótimos cursos no assunto e assim sendo, seu curso acaba sendo ofuscado por esses outros cursos, principalmente se você não tem uma audiência prévia e o seu curso não for realmente diferente dos outros cursos de Excel. Vai levar um tempo até o seu curso ser notado, provavelmente

Gere alguns cupons grátis para gerar um publico inicial no seu curso e distribua em suas redes sociais. Ou então, coloque o curso como gratuito por uma ou duas semanas. O inicio sempre é mais difícil por conta dos cursos mais antigos que tem boas avaliações e estarão no mesmo valor que o seu que não tem avaliação alguma. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas