Curso sobre desenvolvimento pessoal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso sobre desenvolvimento pessoal

Olá pessoal quero lançar meu curso de desenvolvimento pessoal que é a área que eu trabalho, oque vocês acham é um bom nicho? 

4 RESPOSTAS 4

Olá @EzequiellFercon como você pretende se diferenciar dos outros cursos que possuem este mesmo tema?

Você pode iniciar elaborando um SWOT e com a resposta traçar a melhor abordagem.

 

Sucesso no desenvolvimento do curso,

Eduardo Lara.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí @EzequiellFercon

Temos uma dica: caso você ainda não tenha utilizado, temos uma ferramenta chamada Marketplace Insights que fica dentro do seu painel do instrutor, que permite que você veja várias estatísticas para cursos sobre um determinado tópico em nosso martketplace, como demanda atual dos alunos, número de cursos naquele nicho, receita média, etc. Basta colocar a palavra-chave do tópico desejado (em inglês) e depois abaixo dele selecionar o idioma "português" para ver os dados sobre o mercado desse idioma. 

Veja como ficam os resultados para o tópico de desenvolvimento pessoal aqui. 

Espero ter ajudado!



Rafael - International Community Team

Vou da uma conferida 

Pretendo diferenciar com insights diferentes sei que tem muitos produtores de curso que são excelentes mais quero meu espaço. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas