Cursos de nichos diferentes!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos de nichos diferentes!

Bom dia pessoa! 

 

Gostaria de pedir uma dica aos instrutores mais experientes.

 

Se fossem lançar cursos de nichos diferentes o ideal criar contas diferentes para cada nicho ou lançar todos na mesma conta?

4 RESPOSTAS 4
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Oi @SansaoSeara,

 

Que bom te ver aqui na comunidade!

 

Eu gostaria de convidar a @Anonymous e o @Professor Marcelo Moraes perfil 1 para compartilhar suas idéias sobre isso, o que vocês acham?

 

Muito obrigado por compartilharem na comunidade 🙂


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

@SansaoSeara eu acho que depende muito dos nichos e principalmente, do teu posicionamento... por exemplo: alguém que se posiciona como "professor de línguas" pode criar cursos de diferentes línguas (que seriam nichos diferentes) e mesmo assim não sair "da linha". 

Um detalhe administrativamente separar os Curso por perfis, pode ajudar na hora da divulgação, vamos supor que tenho um Curso Continuação de outro, no primeiro esta na promoção no segundo não quero participar da promoção, se eles estiverem no mesmo perfil não temos como trabalhar , pois é o perfil que participa da promoção, com todos os seus cursos.

Quanto menos produtos mais você vai vender ...... siga a dica do Professor Marcelo Moraes

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas